publicidade

Mude sua vibração, mude sua vida!

Já lhe aconteceu de viver momentos de alegria e sentir que tudo começa a dar certo, e mesmo quando algo o incomoda, você nem foca nisso, porque você está bem?

Ao contrário, já viveu momentos onde estava sem ânimo para seguir e tudo mais pesado ficou para trás após este sentimento ser implantado dentro de você? Sim, você não está só nessa jornada… tudo o que nos acontece tem uma explicação baseada na nossa vibração.



Afinal, o que é mesmo vibrar? Vibrar é SENTIR a energia dentro de si e potencializá-la com pensamentos, que se transformam em emoções e nos levam a criar ações. Por isso é muito importante vigiar o que eleva a nossa energia e o que a suga.

Lugares, atividades, pessoas e coisas contribuem para o nosso estado vibracional. Aqueles que nos fazem sentir mal, aqueles que criticam, aqueles que zombam de nós, todas essas pessoas são sugadores da nossa valiosa energia e criam vibrações de tristeza, desamor e desânimo na nossa vida.

Lugares com egrégoras pesadas, músicas que emanam energias negativas, roupas que foram usadas por outras pessoas, filmes que nos causam melancolia extrema, notícias que abalam, todas essas coisas vibram de forma negativa no nosso dia a dia.


O que focamos se expande, portanto, eu lhe pergunto: o que você coloca sua atenção o eleva ou o suga?

Se você vive reclamando, queixando-se e murmurando pelos cantos, além de vibrar baixo, está atraindo energia negativa para sua vida, atraindo vampiros energéticos que se alimentam do vício que você pratica.

O que fazer para poder nos proteger?

Saia da posição de vítima e comece a fazer um trabalho de vigilância total do que você faz, do que pensa, de quem o cerca, por onde vai. Analise: o que faz o seu coração vibrar? A alegria, o amor, a felicidade, o riso e a gratidão são elementos fundamentais para contribuir com a elevação vibracional que precisa para mudar de vida.

Elabore uma rotina que possa encaixar no seu dia a dia para manter sempre uma energia positiva, como por exemplo: meditação, oração, dança, canto, roda de conversas saudáveis e tudo aquilo que mais o agrade.


Cerque-se de pessoas que admira e que o admiram, não de pessoas que a todo o tempo criticam. Nada que lhe suga a energia deve fazer parte do seu mundo, ame-se em primeiro lugar, diga “chega”, não vá, não faça não agrade mais ninguém a não ser você mesmo.

Se alguém falar mal de outrem, não entre nessa, desligue-se. Seja impecável na sua fala e que da sua boca somente saiam coisas que acrescentem a vida dos demais.

Não dê corda a quem dos outros quer falar, isso em nada vai ajudá-lo.

Cuide do seu corpo, valorize-se, saiba o que quer. Quando nos relacionamos, trocamos energia e trazemos o que mais predomina no outro para as nossas vidas. O seu corpo é o seu templo, cuide-o com zelo!.

Existem milhões de técnicas, terapias, profissionais para ajudá-lo a vibrar alto, porém, a mais importante só depende de você: vigiar-se e mergulhar dentro de si, todo o poder está em você.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: glebstock / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.