Mudei minha vida, sim!

Mudar de vida!! Muitas pessoas fazem a si mesmas este questionamento: como assim, mudar de vida?

É mais fácil do que você imagina!

Comece a desacelerar, que já começa a ficar diferente. Então, você me pergunta: Desacelerei e agora?

Agora respire, faça uma reflexão de tudo o que já viveu, coisas boas e ruins, pondere o que foi bom, o que foi ruim, leve como aprendizado.

Passar o tempo todo acelerado é como estar na janela de um trem: as coisas, oportunidades, amores passam e não teremos tempo de voltar e recuperar o que se passou. A paisagem passada não volta na próxima curva.

Onde você leu, que necessariamente tem que ir para uma Universidade para obter sucesso?

Abre muitas portas, sim, mas se não souber usar isso, não chegará a lugar nenhum.

O sucesso está dentro de cada um de nós, somos os únicos responsáveis pelo nosso destino, pelos nossos atos. O destino de cada um é traçado de acordo com seus atos.

Então, diga-me: o que você tem feito para mudar de vida?

Mudar de vida, não significa mudar para uma casa nova, ter um carro novo ou a viagem dos sonhos. Nada disso será nada, se você não mudar seu interior.

Olhe as pessoas que têm sucesso, olhe sua biografia, a grande maioria nem tem segundo grau, cresceram e têm uma vida incrível! Outros foram bem nascidos, sim, começaram suas carreiras jovens e obtiveram sucesso. Mas muitos deles tiveram uma vida complicada, por diversos fatores.

O que diferencia um fracassado de uma pessoa de sucesso é unicamente a forma de ver seus problemas, pois não se fazem de vítimas nunca.

A possibilidade de vencer na vida existe, independentemente da sua idade, condição financeira e do tempo. Para isso, você tem que abrir sua mente, ser seu próprio idealizador, traçar sua meta, ouvir sua voz interior e procurar conhecimento.

O mundo faz muito barulho e você se perde com tantos ruídos. Desacelere, concentre-se na sua voz interior.

Redescubra-se, você é capaz de fazer o que quiser! Afaste-se de tudo e todos que lhe fazem mal, de pessoas tóxicas, que são contra seus ideais.

Tem sempre uma forma de realizar um sonho, mudar de vida. Tudo está dentro de nós!

É você quem decide. Mas posso garantir que não tem nenhuma fórmula mágica para realizar seus desejos. Basta olhar para dentro de si, e ver o quanto é capaz de obter tudo o que desejar.

Mudei minha vida, sim, quando deixei de ser vítima e passei a ser autora da minha própria história. Acredite em você, no seu potencial e será um vencedor!


Direitos autorais da imagem de capa: Ann Nevreva



Deixe seu comentário