AmorAtitudeFofuras do Dia

Muito amor: pinguim fêmea se apaixona por seu cuidador

843945076003899427 mega

Sakura, que vive em um jardim no Japão, se apaixonou por um dos funcionários do local depois de perder seu parceiro

De acordo com a mídia local, Sakura tem dez anos de idade e ficou muito apegada a Tsuyoshi Notsu desde dezembro do ano passado. Notsu tem 40 anos e é um dos funcionários do centro de aves do Matsue Vogel Park, no Japão, que é considerado o maior jardim indoor do mundo e também é o lar de Sakura.

84394507613164421-t640

 

Além de seguir Notsu para todos os lugares, a equipe também notou que Sakura faz poses de corte e acasalamento para o funcionário, além de se mostrar encantada pela voz dele. O jornal local lembra que os pinguins gostam de vozes baixas e que essa não é a primeira vez que um animal tenta conquistar um cuidador.

Mushashi, o companheiro pinguim de Sakura, faleceu em outubro do ano passado e, depois de aceitar a perda, a pequena pinguim foi atrás da chance de encontrar um novo amor. Desde então, ela tem direcionado todo o seu afeto à Notsu, que não pode chegar perto ou tentar alimentar outras aves sem que Sakura lhe dê umas bicadas.

Confira com seus próprios olhos a adorável perseguição de Sakura a Notsu e tente não morrer de fofura ao ver as imagens abaixo:

 

Fonte: The Independent Mainichi Matsue Vogel Park Mega Curioso

0 %