Sakura, que vive em um jardim no Japão, se apaixonou por um dos funcionários do local depois de perder seu parceiro
De acordo com a mídia local, Sakura tem dez anos de idade e ficou muito apegada a Tsuyoshi Notsu desde dezembro do ano passado. Notsu tem 40 anos e é um dos funcionários do centro de aves do Matsue Vogel Park, no Japão, que é considerado o maior jardim indoor do mundo e também é o lar de Sakura.
Além de seguir Notsu para todos os lugares, a equipe também notou que Sakura faz poses de corte e acasalamento para o funcionário, além de se mostrar encantada pela voz dele. O jornal local lembra que os pinguins gostam de vozes baixas e que essa não é a primeira vez que um animal tenta conquistar um cuidador.
Mushashi, o companheiro pinguim de Sakura, faleceu em outubro do ano passado e, depois de aceitar a perda, a pequena pinguim foi atrás da chance de encontrar um novo amor. Desde então, ela tem direcionado todo o seu afeto à Notsu, que não pode chegar perto ou tentar alimentar outras aves sem que Sakura lhe dê umas bicadas.
Confira com seus próprios olhos a adorável perseguição de Sakura a Notsu e tente não morrer de fofura ao ver as imagens abaixo:
Fonte: The Independent Mainichi Matsue Vogel Park Mega Curioso