Pessoas inspiradoras

Muito feliz, jovem que pagou a faculdade sendo malabarista exibe diploma nas ruas em que trabalhou!

Após muita dedicação e superação, a jovem celebrou a conquista do diploma de uma maneira emocionante!



Contamos por aqui muitas histórias incríveis de superação nos estudos, de pessoas que nasceram com condições de vida muito complicadas, mas que conseguiram vencer os obstáculos e serem vitoriosas, conquistando coisas que nunca imaginaram.

Esse tipo de assunto é sempre muito apreciado, porque nos mostra que todos temos o necessário para realizar nossos sonhos e construir carreiras de sucesso para nós mesmos.

Se você gosta desse tipo de história e acredita que elas oferecem uma dose extra de motivação, com certeza apreciará o caso que trouxemos hoje, que mostra que todos podemos alcançar uma vida melhor.


Recentemente, uma jovem de El Salvador conquistou seu diploma, o que só foi possível graças a muito esforço. Segundo contado pelo portal de notícias local El Salvador.com, Brenda Vigil se tornou uma das mais novas estudantes da Universidade de El Salvador (UES) a conquistar o diploma de inglês.

A conclusão da faculdade por si só já é algo incrível, mas o caso de Brenda é ainda mais especial pela forma como se deu. A estudante trabalhou como malabarista nas ruas para conseguir bancar os próprios estudos.

Nesse novo período da sua vida, Brenda resolveu honrar todo o seu esforço pessoal de maneira bastante significativa. Ela foi até os semáforos onde trabalhou durante todos os anos e tirou fotos ao lado do diploma, muito feliz e orgulhosa de si mesma.

As imagens foram compartilhadas pela página do Facebook do grupo de mulheres artistas do qual Brenda faz parte, com uma legenda especial. “Viva a luta e a organização, viva a vida e a perseverança de mulheres fortes e empoderadas”, foi escrito na publicação.


Direitos autorais: reprodução Facebook/CirkerAs de El Salvador.

O grupo também a parabenizou e celebrou a força e os esforços de Brenda, afirmando que ela é uma mulher guerreira e demonstrou bastante orgulho da companheira por ela ter conquistado essa mudança de vida tão especial. Com certeza, essa é uma vitória que Brenda deve celebrar muito. Infelizmente, as oportunidades não são iguais para todos, e muitos precisam se dedicar mais do que o normal para ter uma vida melhor.

Ela provou ser uma pessoa de muita garra, que não permite que os obstáculos a impeçam de conquistar seus objetivos. Desejamos muito sucesso em sua nova jornada e que mantenha a coragem e a determinação, as quais a levarão muito mais longe!


Mãe que teve 80% da placenta descolada e teve bebê milagre: “Eu ouvi que deveria esperar o aborto”

Artigo Anterior

Os homens desses 4 signos tratam suas mulheres como rainhas. Eles sabem valorizá-las!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.