Comportamento

“Muito sexy.” Modelo expulsa de shopping por roupas conta que ameaçaram chamar a polícia para tirá-la

A jovem ficou indignada com a forma como foi tratada no estabelecimento. Confira!



Nos ambientes profissionais e que pedem um tom de seriedade, é comum que as pessoas se vistam em conformidade. No entanto, quando se trata de locais que oferecem lazer, homens e mulheres aproveitam para se vestir de forma mais despojada, com roupas mais abertas.

Em alguns casos, essas escolhas não costumam acarretar nenhum problema. Porém, em outros, podem dar origem a situações desagradáveis, quando as pessoas são chamadas a atenção ou recebem alguma forma de punição que consideram como exageradas.

Emmy Russ, uma modelo alemã de 22 anos, recentemente se manifestou com indignação sobre uma experiência num shopping de Dubai, nos Emirados Árabes. Segundo o The Sun, a jovem contou que foi expulsa do estabelecimento por estar vestindo um top curto com glitter e uma minissaia. O dia estava bastante quente e Russ fazia compras no local.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@emmyruss.

Enquanto circulava pelo shopping, a modelo foi abordada por funcionários de segurança que a impediram de continuar suas compras por causa das vestimentas. A jovem disse que um dos seguranças se aproximou dela “completamente sem fôlego” e lhe disse que estava “muito sexy” e não podia andar daquela maneira.

Segundo ela, os funcionários ainda ameaçaram chamar a polícia e lhe deram uma advertência por escrito. A advertência se tratava de um cartão preto do shopping, em que dizia: “Use roupas respeitosas.”

Já desconfortável com a forma como foi tratada, mas tentando se poupar de ainda mais constrangimento, a modelo deu uma pausa no passeio e comprou uma blusa maior, do lado de fora do local, para colocar por cima do top e não sofrer mais nenhuma abordagem.


No entanto, apesar de cumpridas as exigências, Russ não pareceu concordar com o posicionamento dos funcionários sobre a sua roupa, ela disse que, segundo os seus padrões, a sua roupa não estava tão “sexy”.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@emmyruss.

Segundo a mídia alemã TAG24, essa não foi a primeira polêmica em que a modelo se envolveu por conta de suas roupas. A jovem também já havia recebido bastante críticas por postar nas redes sociais uma foto vestida de minissaia enquanto se apoiava em um veículo policial.

Nesse mesmo episódio, ela acabou deixando algumas marcas no capô do carro, que deram um prejuízo financeiro ao dono, recebendo uma queixa criminal por conta da sua atitude, embora a acusação tenha sido retirada posteriormente.


Estes 5 signos cobiçam tudo aquilo que é dos outros. Eles são os mais invejosos!

Artigo Anterior

Prefeita encontra entulho e móveis velhos jogados em estrada e despeja tudo no quintal do responsável

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.