Muitos acessam conteúdos de luz, mas não os põe em prática. Aprenda o passo a passo!

4min. de leitura

Esse é um excelente momento para se corrigir e progredir, com diálogo interno amoroso e fortalecedor.



Hoje vamos compartilhar com vocês como acessar as informações que são necessárias para a evolução e transformá-las em comportamentos. É certo que, neste período da Era da Luz, todos estão recebendo “pacotes de luz”, que são as informações evolutivas enviadas pelo Plano Superior.

Porém é necessário saber decodificar, por meio dos centros de força, os denominados chakras.

1ª Fase – Conectar

O desbloqueio vem com a ausência de medo, a busca de informações, estudo, atividades destinadas à expansão da consciência. E não é necessário nenhum recurso químico para alterar a consciência, mas o fato de estarem no estado de presença, com toda a vontade da alma de se conectar com a Fonte Primordial.


Nesse momento, vocês recebem o amor incondicional, e é natural que comecem a perdoar, a se importar mais com os outros. Vão deixando de acumular lixo energético.


2ª Fase – Despertar

Nessa fase, vocês vão começar a observar sua vida, analisar suas decisões, suas ações, vão saindo do “piloto automático” e retomando as “rédeas” da própria vida. Não serão mais guiados, mas aprenderão a absorver o que é útil e a detectar o que não faz parte de seu plano divino.

Nesse momento, vocês passam a se desarmar e a transformar os seus mais puros sentimentos em ações em prol do coletivo. Vocês passarão a usar suas virtudes para o Bem Maior e a reduzir a capacidade de causar danos.



3ª Fase – Analisar

Esse é o momento de dar os primeiros passos em direção ao novo, produzindo novos pensamentos, novos sentimentos, novas sensações, novas ações, os quais parecerão estranhos ao que estavam acostumados e, quando percebem a velha energia, ficam chocados com os antigos padrões. Mas não se culpem, não se julguem, sigam em frente.

Esse é um excelente momento para se corrigir e progredir, com diálogo interno amoroso e fortalecedor.

E, por último, cuidado com as armadilhas do ego depois do salto quântico:

Orgulho – eu sou melhor. Sempre haverá o que ser transformado, descoberto em cada um. Essa é uma longa jornada.


Superioridade, ou seja, falta de humildade – eu mereço um lugar mais elevado e especial, porque minha energia é maior. Nos caminhos da espiritualidade, quanto mais elevado o ser, mais ele serve aos outros.


Julgamento – o outro é inferior, está errando aqui e ali. É necessário cada um olhar para si, porque há muito o que transformar.


Falsa sabedoria – eu conheço a verdade absoluta e o outro está errado. Quanto mais vocês avançarem nos conteúdos do Universo, melhor perceberão que o conhecimento adquirido é ínfimo.


Máscaras – eu devo me comportar assim para agradar, para pertencer, por medo ou por quaisquer que sejam os motivos que não sejam a consciência. Não mudem nada só porque alguém disse, enquanto não sentirem que isso é fundamental para o seu trajeto. Observem se o que estão fazendo, pensando, sentindo está sendo útil, produtivo ou se está prejudicando o seu caminho.

Em vez de tudo isso, escolham o caminho do meio.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: anyaberkut/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.