Relacionamentos

Mulher abandona casamento ao descobrir que noivo consumia pornografia: “Me senti traumatizada”

A descoberta fez com que a mulher colocasse um ponto-final no relacionamento de longa data. Confira!



O casamento é um momento idealizado por muitos casais, especialmente por aqueles que acreditam que uma união formal, perante a sua fé e com a presença de todas as pessoas importantes em sua vida, é fundamental para que as coisas comecem da maneira certa e que o vínculo seja verdadeiramente abençoado e duradouro.

Claire Dalton é uma estadunidense que leva muito a sério esse tipo de compromisso. Há alguns anos, estava prestes a entrar de noiva em uma igreja e ter o casório dos seus sonhos. Entretanto, uma semana antes, teve uma descoberta chocante, que decretou o fim do seu sonho.

Conforme contado por ela num relato ao Love What Matters, ela pegou o celular do noivo “instintivamente” para fazer uma busca, e logo que digitou algumas palavras, deparou-se com algumas pesquisas feitas por ele que a surpreenderam negativamente.


Direitos autorais: arquivo pessoal.

Segundo ela, havia várias buscas abertas com ideias “doentias e distorcidas sobre como as mulheres supostamente se parecem”. Claire confrontou o noivo, e ele inicialmente tentou culpar o irmão, dizendo que era ele quem havia feito as buscas, mas acabou confessando, após um tempo.

A jovem, que classifica a si mesma como uma mulher “profundamente religiosa”, queria um relacionamento “governado pela lei de Deus” e, ao perceber que não seria possível, optou por desfazer a união de quatro anos. Segundo ela, o homem que amava acabou se tornando um “estranho”. Conforme seu relato foi compartilhado nas redes sociais, as opiniões se dividiram bastante.

Algumas pessoas compreenderam o posicionamento da jovem, dizendo que a opinião dela era a única que importava, já que era quem ia casar com o rapaz, e que se não estava satisfeita, fez o melhor que podia para si mesma.


Direitos autorais: arquivo pessoal.

No entanto, foi grande o número de pessoas que não concordaram com a sua decisão, e exibiram os próprios pontos de vista sobre a polêmica. Alguns disseram que Claire teve uma reação exagerada e que consumir esse tipo de conteúdo duas ou três vezes por dia não torna ninguém viciado.

Além dessas críticas, houve pessoas que preferiram não opinar sobre a os hábitos do noivo, mas que condenaram Claire por compartilhar todos os detalhes publicamente, porque isso traria vergonha a ele, que não havia “infringido nenhuma lei”.


Jéssica Alves, modelo trans, revela que fará transplante de útero: “Quero construir minha família”

Artigo Anterior

“Fui vítima da depressão enquanto falava sobre qualidade de vida”, declarou Fernando Rocha

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.