Comportamento

Mulher abandona faculdade de medicina, entra em site adulto e fatura por ano R$ 5 milhões

5 Capa Mulher abandona faculdade de medicina entra em site adulto e fatura por ano R 5 milhoes

A jovem disse que o seu sonho era se tornar médica, mas por causa das mensalidades altas, precisou arranjar dinheiro de outra forma, então recorreu aos sites de conteúdo adulto.



Uma estudante recorreu aos sites de entretenimento adulto para conseguir pagar sua faculdade, mas depois que viu o quanto ganhou, desistiu da carreira de medicina. Ela fatura anualmente a quantia equivalente a R$ 5 milhões!

Camila Elle preferiu não ter seu diploma porque agora consegue vender seu conteúdo adulto e com isso ganha muito dinheiro. De acordo com as informações do The Sun, inicialmente, ela recorreu aos sites adultos para vender suas fotos e conseguir pagar as mensalidades do curso.

Como vivia sozinha em Miami (EUA), a falta de dinheiro era uma preocupação recorrente, e a cada mês as dificuldades aumentavam. Mesmo recebendo ajuda da faculdade, não era suficiente para sobreviver. Para conseguir pagar tudo, ela fez um empréstimo.


5 2 Mulher abandona faculdade de medicina entra em site adulto e fatura por ano R 5 milhoes

Direitos autorais: reprodução Instagram/@camilaelle2.

Afirmou que não recebia nenhuma ajuda da família para estudar, então precisou se virar sozinha. Como já tinha vendido fotos sensuais uma vez, viu uma oportunidade para conseguir pagar o empréstimo. Abriu uma conta no famoso site OnlyFans e a partir dali sua vida mudou. As dificuldades por que passou deram lugar ao dinheiro suficiente para viver.

Fez também um Instagram e já conseguiu mais de 55 mil seguidores por se tornar “famosa” no site adulto. Camila disse que estava se divertindo e ganhando tanto, que resolveu abandonar a medicina para se dedicar em período integral ao site. Mesmo não se formando, pagou todos os empréstimos estudantis que fez e começou a se sentir mais livre.

Relatou que o estresse de estudar constantemente mais a falta de dinheiro afetaram muito sua saúde mental, e mesmo que agora tenha condições financeiras, não quer passar pela rotina cansativa novamente. Optou por mudar radicalmente de carreira e colocou todo seu esforço e foco no site para fazer dele um sucesso.


5 3 Mulher abandona faculdade de medicina entra em site adulto e fatura por ano R 5 milhoes

Direitos autorais: reprodução Instagram/@camilaelle2.

5 4 Mulher abandona faculdade de medicina entra em site adulto e fatura por ano R 5 milhoes

Direitos autorais: reprodução Instagram/@camilaelle2.

5 5 Mulher abandona faculdade de medicina entra em site adulto e fatura por ano R 5 milhoes

Direitos autorais: reprodução Instagram/@camilaelle2.

Com isso, viu que o retorno foi ainda maior trabalhando em tempo integral na plataforma e ficou entre os principais criadores de conteúdo. Camila disse que não acreditava em quantas pessoas queriam vê-la e conhecê-la, e isso a deixava realizada. Infelizmente, a mudança drástica cobrou um preço caro. Segundo a jovem, a maioria de sua família não lhe dirige mais a palavra por não aprovar sua conduta.


Mas ela não se lamenta, e disse que conhece muitos profissionais da área da saúde que estão esgotados e doentes por causa do estresse. Finaliza dizendo que gosta do que faz e ama a vida, e não vê por que desistir disso, já que foi dessa maneira que conseguiu crescer na vida.

“Meu bebê morreu há três meses e minha irmã reclama que lamento demais e deixo todos desconfortáveis”

Artigo Anterior

A ganância é o traço mais forte destes 3 signos. Eles sempre querem sair em vantagem!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.