Comportamento

Mulher abandona namorado e carreira, acreditando que estava “escrito nas estrelas”, mas se arrepende!

5 capa Mulher abandona namorado e carreira acreditando que estava escrito nas estrelas mas se arrepende

Aos 27 anos, Sandra tinha tudo o que sonhava: uma carreira de sucesso, um companheiro que compartilhava dos mesmos ideais, mas depois de uma leitura astrológica, ela abandonou tudo!



Cada pessoa tem uma crença diferente. Ela pode acreditar em religiões ocidentais ou orientais, em astrologia ou simplesmente ter fé na natureza. Independentemente de como suas convicções se manifestam, o respeito à diversidade e à pluralidade religiosa é uma constante na maioria dos territórios que conhecemos.

Sandra Stachowicz recentemente compartilhou uma experiência e colocou em xeque sua carreira na área de marketing, que ia de vento em popa, o relacionamento com seu namorado de longa data e até uma grande amizade. No seu aniversário de 28 anos, a jovem decidiu fazer uma leitura astrológica especial completa, pela qual pagou cerca de R$ 200.

Sandra, que agora tem 35 anos, revela que, na época, ficou muito animada com a ideia de poder se conectar com seus astros, além de saber um pouco do futuro. Ela sempre gostava bastante de acompanhar os horóscopos diários, e decidiu que, mesmo investindo um valor considerável, merecia uma previsão anual como presente para si mesma.


Foi então que ela decidiu se consultar com uma astróloga e numerologista que tinha um certificado estadunidense que, segundo Sandra, é um dos mais famosos e confiáveis do mundo.

Mas o que a pessoa lhe revelou a deixou bastante “atordoada”. Com foco nas áreas do amor, vida pessoal e carreira profissional, a jovem levou um baque quando a previsão ia completamente contra tudo o que tinha.

5 2 Mulher abandona namorado e carreira acreditando que estava escrito nas estrelas mas se arrepende

Direitos autorais: reprodução Facebook/Sandra Stachowicz.

Residente em Edimburgo, na Escócia, ela conta que estava tão desesperada para se “encaixar no caminho de seu signo”, que preferiu aceitar tudo o que ouviu a ponderar um pouco sobre a situação. A leitura previa que ela viajaria e encontraria um “príncipe encantado”. Dias depois de saber da previsão, Sandra decidiu abandonar o relacionamento de longa data, confiando cegamente no que “as estrelas estavam lhe indicando”.


Sandra explica ao The Sun, que estava tendo alguns problemas em seu relacionamento com Chedli Harira, de 43 anos, mas que a leitura foi essencial para que ela não lutasse pelo que tinham construído juntos. Ela tinha conhecido um homem alguns dias antes das previsões, e acreditou que aquele era o “príncipe encantado” que os astros afirmavam.

Inebriada pelo ano que poderia ter, decidiu terminar o namoro imediatamente, mas hoje se arrepende da escolha. Na época, chegou a ter um relacionamento com o rapaz que achava ser “o escolhido”, mas não durou muito, e agora percebe que não deveria ter levado aquilo tão a sério.

A leitura ainda dizia que ela e uma grande amiga iriam se desentender e que a briga seria tão forte, que elas seriam incapazes de se reconciliar. Acreditando que era verdade, ao primeiro sinal de desentendimento, Sandra decidiu que aquele era o momento em que romperiam tudo, e acabou alimentando ainda mais a discussão, a ponto de dizerem coisas de que hoje se arrepende amargamente.

5 3 Mulher abandona namorado e carreira acreditando que estava escrito nas estrelas mas se arrepende

Direitos autorais: reprodução Facebook/Sandra Stachowicz.


Outra previsão que mudou completamente seu rumo era em relação ao trabalho. De acordo com a astróloga, sua carreira no marketing ia fracassar e, assim como nas outras ocasiões, ao primeiro sinal de que as coisas não iam bem, ela decidiu “ouvir as estrelas” e permitir que o negócio desmoronasse por completo. Avaliando seu comportamento, Sandra acredita que seria possível resgatar sua empresa e seguir na mesma área, sem precisar enfrentar uma queda tão brusca.

Se você está se perguntando o que aconteceu com Sandra depois disso tudo, saiba que ela conseguiu reconquistar o ex-namorado Chedli e acredita que ele é uma pessoa maravilhosa, que compreendeu a situação e optou pela reconciliação.

A amizade com a melhor amiga também foi reconstruída, embora ela acredite que não fosse necessário passar por toda aquela maré de sofrimento, já que sempre tinha valorizado muito os dois.

Quanto à carreira na área de marketing, Sandra infelizmente não conseguiu retomá-la. A jovem precisou se reinventar, e hoje tem uma boa atuação como editora. Mas seu principal foco é alertar as pessoas sobre as leituras astrológicas tão radicais, e explica que as pessoas têm o próprio destino nas mãos.


5 4 Mulher abandona namorado e carreira acreditando que estava escrito nas estrelas mas se arrepende

Direitos autorais: reprodução Facebook/Sandra Stachowicz.

Para Sandra, independentemente da sua crença, é importante lutar por conta própria pelas suas conquistas. Existem coisas que obviamente não podem ser controladas, mas em relação a todas as outras, basta persistência e vontade. A jovem acredita que todos são donos do próprio destino.

O que você acha da experiência de Sandra? Já fez algo parecido?

Comente abaixo e compartilhe esse caso nas suas redes sociais!


Ex-assistente social adota jovem de 19 anos, que já tinha “desistido de ter uma família”

Artigo Anterior

Depois de perder a mãe, jovem escreve redação sobre a própria história de superação e passa em Harvard!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.