Comportamento

Mulher abraça garçom por engano após ele estender os braços em sua direção e momento viraliza!

Foto: TikTok
capa site Mulher abraca garcom por engano apos ele estender os bracos em sua direcao e momento viraliza

Elizabeth estava comemorando seu aniversário ao lado dos amigos, e enquanto cantava “os parabéns”, protagonizou um dos momentos mais vergonhosos de sua vida.

Todos nós já vivenciamos momentos em que nos comportamos ou fazemos algo capaz de nos constranger. Pode ser uma queda na frente de todas as pessoas da escola, achar que aquela pessoa está nos cumprimentando e descobrimos tardiamente que era alguém atrás de nós, falar com alguém com fones de ouvido, entre outros casos.

Não importa o contexto, quando protagonizamos situações embaraçosas, parece que, como uma lei de atração do Universo, elas vão acontecer sempre na frente de alguém – ou pior, na frente de alguém por quem nos interessamos. A vontade de colocar a cabeça debaixo da terra ou correr para casa e se embrulhar no edredom é violenta.

Mas uma coisa é certa: não importa a idade, sempre passamos por situações assim, e todos já vivenciaram isso em algum momento. Hoje em dia, com o avanço das redes sociais e a popularização da internet, muitos usuários compartilham vídeos engraçados — seus e de desconhecidos — que atraem inúmeras visualizações.

Ainda é cedo para dizer se os vídeos engraçados do TikTok podem ser considerados no futuro aquelas pegadinhas às quais os pais assistiam em programas de auditório nos fins de semana, mas uma coisa é inegável: a quantidade de pessoas que consomem esse formato de conteúdo é gigantesca!

Com a jovem Elizabeth, cerca de 20 mil pessoas visualizaram o próprio vídeo de um dos episódios mais embaraçosos que viveu. As imagens foram capturadas por um dos amigos da garota durante sua comemoração de aniversário, e foi ela mesma quem compartilhou em seu perfil do TikTok.

Elizabeth comemorava seu aniversário em um restaurante, com os amigos, quando chegou aquele doce e adorável momento: cantar os parabéns. Nas imagens, é possível ver que ela está de pé, todos os convidados estão sentados à mesa, registrando aquele momento; na mesa, um uma sobremesa com sorvete está servida, provavelmente para substituir o tradicional bolo de aniversário.

3 Mulher abraca garcom por engano apos ele estender os bracos em sua direcao e momento viraliza

Direitos autorais: reprodução TikTok/ @elizabetho037

Enquanto todos cantam e se divertem, um dos garçons da casa aparece atrás da jovem nas filmagens, visivelmente animado com a comemoração. Ele dá uns saltos de alegria, canta um pouco com os convidados de Elizabeth e em seguida passa pela sua frente, na intenção de pegar algo que estava na mesa ao lado.

Ao pegar o objeto, a jovem imaginou que ele estava indo abraçá-la, comemorando seu aniversário também, e imediatamente o abraçou, mas logo percebeu que não era bem isso que estava acontecendo. O garçom não a envolve com os braços, apenas se estica para pegar uma vela que estava na mesa ao lado, enquanto é abraçado pela garota, que confundiu um pouco a situação.

4 Mulher abraca garcom por engano apos ele estender os bracos em sua direcao e momento viraliza

Direitos autorais: reprodução TikTok/ @elizabetho037

O vídeo tem apenas 10 segundos, mas é possível ver que a garota percebeu o engano e logo se inclinou para se sentar, visivelmente embaraçada. Na postagem de quase 20 milhões de visualizações e mais de 73 mil comentários, ela conta que aquela foi de longe a situação mais embaraçosa de sua vida, e muitos seguidores se apressaram em comentar o ocorrido.

A maioria considerou a situação hilária, mas se solidarizaram com ela pela vergonha. Um usuário disse que é justamente nisso que as pessoas pensam às 3h da manhã, quando enfrentam algum tipo de insônia. Outro chegou a afirmar que poderia “cair morto no local” se tivesse feito a mesma coisa. Por fim, alguém disse que ela jamais poderia voltar ao restaurante. Confira abaixo o momento:

0 %