Comportamento

Mulher admite gastar quase R$ 6 milhões em mais de 14 cirurgias plásticas: “Eu era um patinho feio”

2 Capa site Mulher admite gastar quase RS 6 milhoes em mais de 14 cirurgias plasticas Eu era um patinho feio

Modelo admitiu ser “viciada” em cirurgias plásticas por causa da sua aparência no passado. Por causa disso, afirmou que jamais vai parar de fazer as intervenções cirúrgicas.



O padrão de beleza é um conjunto de características físicas que, de alguma forma, tornaram-se ideais para determinar se uma pessoa é bonita ou não. Mas, por causa da grande diversidade étnica da espécie humana, é praticamente impossível haver apenas um.

Por isso muitas mulheres, para entrar nesse padrão, acabam se submetendo a vários procedimentos, e gastam quantias exorbitantes. Jenna Bentley admitiu que já desembolsou mais de R$ 6 milhões em cirurgias plásticas.

De acordo com informações do The Sun, ela contou que não tem intenção de diminuir o ritmo, pois entende que, quanto mais investe em sua aparência, mais ganha dinheiro. Ela trabalha como modelo e viu a oportunidade de realizar as intervenções para nunca sair do padrão.


Passou por mais de 14 cirurgias nos últimos anos, incluindo aumento dos seios, lipoaspiração mais de uma vez, levantamento dos glúteos, rinoplastia, lipo nos quadris e coxas, redução de testa, preenchimentos nos lábios, bochechas e olhos, lifting facial e botox.

2 2 Mulher admite gastar quase RS 6 milhoes em mais de 14 cirurgias plasticas Eu era um patinho feio

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jenna Bentley.

2 3 Mulher admite gastar quase RS 6 milhoes em mais de 14 cirurgias plasticas Eu era um patinho feio

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jenna Bentley.

Recentemente, colocou fios de sustentação no rosto para evitar que a pele cedesse. Jenna tem 32 anos e alega fazer todas essas modificações por ter sido um “patinho feio” no passado. Depois de 10 anos trabalhando como modelo, ela disse que precisava se projetar para continuar atuando. Jenna afirma que ter seios fartos e curvas é essencial para sua profissão, e vai continuar fazendo isso.


Disse que, por causa de sua personalidade, se apegou às cirurgias plásticas e está sempre procurando o que pode melhorar em seu corpo. Ela comenta que, quanto mais a aparência se aprimora e se enquadra nos moldes da indústria da beleza, mais ela ganha dinheiro. Mesmo que os procedimentos não sejam agradáveis e que doam muito, ela se submete a eles para esse fim.

Ressaltou que enxerga as intervenções que faz como manutenção, já que o seu corpo é a sua fonte de renda. Por causa disso, sofre críticas na internet. Mas a modelo garante que não se afeta com os comentários maldosos e diz que, para cada um que fala mal, existem outros 10 que amam a sua aparência.

2 4 Mulher admite gastar quase RS 6 milhoes em mais de 14 cirurgias plasticas Eu era um patinho feio

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jenna Bentley.

E enfatiza: se as pessoas não gostam das suas intervenções ou acham exagero, que não visualizem suas fotos e cuidem da própria vida, pois não obriga ninguém a olhá-la. Finaliza alegando que vai continuar fazendo cirurgias até se sentir satisfeita, o que pode ser nunca.


6 maneiras de limpar a energia negativa nos ambientes dentro de casa

Artigo Anterior

Policial Militar intervém na hora certa e salva mulher que ia se atirar da ponte

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.