Animais

Mulher adota cãozinho com câncer e lhe oferece muito amor em seus dias finais

CAPA Mulher adota caozinho com cancer e o oferece muito amor em seus dias finais

Sabemos que a conexão entre os humanos e os cachorros é uma coisa inexplicável, são inúmeros os casos de intenso amor, de situações inusitadas e de provas de compromisso profundo e puro.



Eles fazem parte da família, animam nossos dias e ainda nos dão carinho de sobra.

Mas, em alguns casos, infelizmente, esses animaizinhos tão queridos e companheiros terminam a vida sozinhos. Um fato triste, já que a única coisa de que eles se ocupam é de nos amar da forma mais verdadeira.

Na Geórgia, Estados Unidos, uma mulher resolveu que isso não iria acontecer! Nicole Elliot decidiu adotar o pequeno cãozinho Chester, um animal idoso e com câncer terminal, que passaria seus últimos dias em um abrigo para animais abandonados.


Nicole, apaixonada por animais, não suportou a ideia de que o pequeno cachorro morreria sozinho, e se comprometeu a fazer dos últimos dias da vida de Chester os melhores que ele já teve.

2 Mulher adota caozinho com cancer e o oferece muito amor em seus dias finais

Direitos autorais: reprodução Facebook/Chestersbucketlist.

Pouco antes de adotar Chester, Paisley, filha de Nicole, perdeu a avó. Esse sentimento de perda e de luto ainda estava bem recente na família, por isso, por mais que a mãe tenha pensado um pouco antes de decidir adotar o cãozinho, para ela, a melhor saída seria poder oferecer conforto nos últimos dias dele. A mulher sentiu que era sua obrigação, enquanto amante dos animais, proporcionar bons momentos ao cachorro.

Nicole sempre adotou animais, tem vários em casa, mas nenhum havia chegado já com os dias contados. A quantidade de tempo que Chester viveria, claro, era indefinida, mas a mulher criou uma incrível lista de coisas emocionantes para o cãozinho aproveitar antes de partir.


Pouco se sabe sobre a vida de Chester antes de Nicole o resgatar, mas ele foi salvo, já que foi tirado de um canil de alta matança, onde o único destino para um cão com câncer em estágio terminal é a morte.

O Animal Ark Rescue, um abrigo que salva esses animais, pegou Chester em péssimo estado. Ele foi submetido a uma cirurgia para retirada de alguns tumores mas, segundo o Daily Mail, muitos outros nasceram em seu corpo.

Ela contou que a única coisa que desejava era oferecer a Chester a oportunidade de ter experiências caninas normais, que ele nunca teve. Ele passeou de carro, com as janelas abertas, comeu um dos mais famosos cachorros-quentes da cidade, comeu um sundae para cães, tomou banho de leite e aveia, usou bandanas, ganhou uma cama confortável, comeu muitas guloseimas, ganhou inúmeros brinquedos, entrou em rios, virou o melhor amigo de Paisley, e o principal: recebeu amor.

3 Mulher adota caozinho com cancer e o oferece muito amor em seus dias finais

Direitos autorais: reprodução Facebook/Chestersbucketlist.


Nicole revelou que a parte favorita de Chester era comer, ele tinha um enorme apetite. Ao passear de carro, gostava de ficar no console, onde, provavelmente, se sentia um rei. Ela e sua filha tinham inúmeros outros planos para o companheiro canino, sem nem mesmo saber quanto tempo de vida restava a ele. Infelizmente, Chester ficou com a família tão amável menos de um mês mas, com certeza, sentiu o que era amor e como é ser amado.

Em uma postagem muito emocionante, Nicole conta que ele conheceu o amor e, além disso, inspirou muitas pessoas no mundo e as uniu, mostrando que a idade ou a doença de um cachorro não importam.

Ela ainda disse que agora Chester está livre das dores, correndo livremente junto com todos os bebês que se foram antes dele. Mesmo que a jornada dele na família de Nicole tenha sido curta, ela sentiu que ele deixou um legado e vai sempre se lembrar dele. Nicole agradece a todos que emanaram amor ao cãozinho e revela que ele sempre terá um lugarzinho no seu coração.

4 Mulher adota caozinho com cancer e o oferece muito amor em seus dias finais

Direitos autorais: reprodução Instagram/@chestersfinaljourney.


Sem dúvida, uma linda atitude de Nicole. Chester foi muito amado, mesmo que por pouco tempo. O que importa é que foi capaz de despertar bondade em muitas pessoas e realmente deixar um legado.

Hoje Nicole transformou o perfil que tinha no Facebook contando a jornada de Chester num perfil onde conta todas as suas experiências com outros animais. Sim, isso mesmo! Nicole não parou em Chester, ela já salvou muitos outros cãezinhos idosos, dando a eles um final digno e cheio de amor!

O que achou desta linda história?

Compartilhe nas suas redes sociais, para inspirar outras pessoas com esse sentimento de amor!


Existem 5 tipos principais de amor. Descubra qual é o seu!

Artigo Anterior

Menino pede para cortar o cabelo igual ao do melhor amigo para “confundir” a professora

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.