Relacionamentos

Mulher afirma que trair vale a pena: “Ter um caso salvou meu relacionamento”

3 Capa Mulher afirma que trair vale a pena Ter um caso salvou meu relacionamento

Ela disse que uma traição não precisa significar o fim da história, porque pode ser a melhor coisa que aconteça na relação. Entenda o caso!



A maioria dos casais se unem para viver juntos e, com isso, a monogamia já está incluída na relação.

É o modelo de relacionamento mais comum e aceito pela sociedade. Por esse motivo, quando uma das partes descobre a traição, geralmente a separação é a saída.

Mas outros casais superam o momento e nunca mais o cometem. Embora não seja muito falado, existem pessoas que agradecem pelo fato de terem traído, pois isso salvou a relação. É o que aconteceu com Georgette Culley , de 34 anos.


De acordo com informações do The Sun, ela contou que ter um caso fez com que seu relacionamento não acabasse e, por incrível que pareça, o casamento foi restaurado. Ela comentou que a traição pode doer, sim, mas não é uma sentença de morte.

Georgette afirma que a maioria dos casais que estão juntos há algum tempo caem na mesmice e na rotina, isso gera tédio e quando ela resolveu ter um caso com outra pessoa, viu que isso era um grande alerta para salvar seu casamento.

3 2 Mulher afirma que trair vale a pena Ter um caso salvou meu relacionamento

Direitos autorais: reprodução Instagram/@georgiesgspot.

Comentou que vale a pena lutar pelo amor que ela e seu companheiro nutrem um pelo outro e não apenas desistir porque aconteceu uma traição. Ela disse ao seu parceiro que não estava emocionalmente ligada à outra pessoa, só gostava da atenção que recebia.


A mulher ressalta que, quando se trata de salvar os sentimentos de alguém, a honestidade sempre é a melhor saída. Pelo fato de sentir que seu parceiro tinha virado mais amigo do que namorado em si, resolveu ter um caso e contou para ele.

Georgette afirma que a revelação fez os dois perceberem o quanto ainda se amavam, e isso os aproximou. Argumentou que acabou sendo a vítima e seu parceiro ainda pediu desculpas por não estar sendo a melhor pessoa, por esse motivo ela foi procurar em outro lugar.

A mulher informa que ele estava furioso e foi um processo longo a retomada da confiança, mas decidiu ser honesta e justificar a traição porque ele trabalhava até tarde e ela se sentia abandonada e esquecida. Segundo Georgette, isso mexeu com ele, que resolveu fazer um balanço de suas próprias ações.

3 3 Mulher afirma que trair vale a pena Ter um caso salvou meu relacionamento

Direitos autorais: reprodução Instagram/@georgiesgspot.


3 4 Mulher afirma que trair vale a pena Ter um caso salvou meu relacionamento

Direitos autorais: reprodução Instagram/@georgiesgspot.

Ela conclui que a maioria dos adúlteros não são pessoas más, são seres humanos bons, que cometeram um erro e não deveriam ser julgados tão severamente por isso. Depois de muito conversar, os dias foram se transformando em semanas, e ambos conseguiram superar e acertar a relação, passando a se dedicar mais tempo um ao outro. Georgette conclui que antes de se afastar por causa de uma traição, é melhor examinar o relacionamento e continuar, pois o amor vale a pena.

Carmo Dalla Vecchia se realiza ao ser pai e agradece à barriga de aluguel. “Experiência linda”

Artigo Anterior

Idosas inovam ao criar moradia para ficar juntas e evitar a solidão da velhice

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.