Comportamento

Mulher alega que o sucesso do casamento é viver para o marido: “Sendo honesta, não quero trabalhar”

Ela afirma que, para ter uma vida amorosa plena e feliz, o homem precisa ser dominante na relação e que as mulheres têm que adotar o papel de “esposa tradicional”.



Uma mulher de 37 anos afirmou categoricamente que o casamento só vai para a frente se a mulher se prestar ao papel de esposa à moda antiga, ou seja, segundo ela, precisa se orgulhar em colocar as necessidades do marido em primeiro lugar.

Segundo informações do Metro, Monica Huldt disse que não se arrepende de ser dona de casa em tempo integral e nunca foi uma mulher que se esforçou para ter uma grande carreira.

Disse também que não quer trabalhar e, com honestidade, disse que adora ser dona de casa e cuidar do marido John, de 39 anos.


Monica afirma que seu dia se resume a cuidar da casa, malhar e cozinhar para o esposo. Contou que se ele pede algo específico, ela para tudo o que está fazendo para atender ao seu pedido. E isso só é possível se ela não trabalhar e viver em função do marido.

Diz que ele gosta que ela mantenha as aparências em casa, vestindo-se de acordo com o que ele prefere e que não use maquiagem. Embora para muitas mulheres seja ofensivo o homem ditar as regras do que elas devem vestir ou fazer, Monica relata que adora quando o marido lhe dá instruções de como deve se portar.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@swedish_bella_official.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@swedish_bella_official.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@swedish_bella_official.

A modelo continua dizendo que sempre está disponível para atender às necessidades do esposo, que isso é crucial para o casamento, pois os homens precisam assumir o comando, e gostam disso, afirma.

Ressalta que não vê nenhum problema em ser submissa e, ao conversar com homens casados, percebeu que as queixas deles estão relacionadas com o fato de as mulheres não prestarem atenção neles, deixando-os insatisfeitos na relação.

Monica alerta que, quando chegar a hora de ser mãe, vai criar seus filhos nos moldes tradicionais. Caso tenham uma menina, ensinará a ela tudo o que sabe sobre como ser uma boa esposa, e seu marido fará o mesmo, se tiverem um menino. Ela afirma que se comportar dessa maneira faz com que o vínculo com o companheiro fique mais forte, pois está se dedicando totalmente para fazê-lo feliz da mesma forma que ele trabalha para lhe retribuir a felicidade.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@swedish_bella_official.

Monica conclui que é essa consideração que um homem espera de uma mulher, pois viver como uma esposa tradicional faz com que a criação dos filhos seja mais vantajosa, pois está mais perto deles para vê-los crescer. Ressalta que, embora não seja uma opção para todos, suas escolhas são as melhores para seu relacionamento, e para ela é isso que importa.

Mãe é julgada por cobrar aluguel da filha adolescente. “Não deveria ter filhos, se não pode pagar”

Artigo Anterior

Motorista de ônibus ajuda filha a ganhar mais de 50 mil seguidores ao divulgar seu trabalho

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.