Notícias

Mulher alemã mata cinco filhos após ver ex-marido com namorada

alema mata

Uma mulher de 28 anos foi condenada à prisão perpétua por matar cinco dos seus seis filhos, na Alemanha.



As crianças tinham entre 1 e 8 anos e foram mortas após a mãe, Christiane K., encontrar uma foto do ex-marido com sua nova namorada.

Ela foi condenada à prisão perpétua com a pena mais severa, sem possibilidade de ser posta em liberdade por pelo menos 15 anos.

Segundo a acusação, em 3 de setembro de 2020, Christiane drogou a bebida dos filhos durante o café da manhã com remédios para dormir. Depois, ela acordou as crianças e levou uma após a outra para o banheiro, onde os asfixiou. O filho mais velho, de 11 anos, conseguiu escapar da casa a tempo.


Christiane, então, envolveu as vítimas – três meninas de 1, 2 e 3 anos e dois meninos de 6 e 8 anos – em toalhas e as deixou nas respectivas camas. No dia seguinte, a mulher se jogou na frente de um trem, mas sobreviveu à tentativa de suicídio.

Ela cometeu os crimes após ver uma foto de seu ex-marido, de quem estava separada há um ano, com sua nova namorada. Na avaliação do juiz, a acusada matou seus filhos por “decepção, raiva e desespero”, com o objetivo de punir o ex-companheiro.

Sua defesa declarou inocência, alegando que um homem mascarado havia entrado no apartamento e matado as crianças. No entanto, não havia qualquer indício que apoiasse esta versão.


Passarinho visita todas as tardes a família que o ajudou quando ele era filhote

Artigo Anterior

Homem implora por comida em Brasília: ‘Por favor, é fome’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.