Comportamento

Mulher amamenta o namorado duas vezes por semana: “É uma prática nutritiva e relaxante”

Capa Mulher amamenta o namorado duas vezes por semana

Com saudades de amamentar, a mulher decidiu reviver a experiência, agora com seu namorado. O casal afirma não ligar que os outros achem estranho



Em cada relacionamento amoroso existem particularidades, códigos e regras que nem todas as pessoas de fora da dinâmica do casal irão entender, isto é um fato com o qual não se pode lutar: até mesmo os mais “certinhos” dos casais fazem algo que chocariam seus amigos, famílias, vizinhos e muito mais, simplesmente porque não condiz com as expectativas de como socialmente nos dizem que um relacionamento deve ser.

Mas, vez ou outra, surgem casos que deixam confusos até as mentes mais abertas e os pares mais liberais.

A situação chocante da vez é o caso de uma mulher britânica que diz amamentar o seu namorado adulto cerca de duas vezes na semana.


O casal defende ainda que a prática é relaxante e benéfica, já que o leite materno teria várias vitaminas e proteínas enriquecedoras para uma dieta balanceada. Sabemos que o leite materno é o principal e mais importante alimento das crianças, mas neste caso ele está sendo consumido por adultos e por razões que nada tem haver com um desenvolvimento saudável.

Em informações cedidas ao portal de notícias Daily Mail, Lana Mitchel, que trabalha com conteúdo adulto, contou que tudo começou quando ela sentiu falta de amamentar. Ela é mãe de dois filhos – amamentou o mais velho até os 11 meses e a mais jovem até os dois anos – mas não tinha a intenção de engravidar de novo, então foi aí que seu namorado entrou na cena para realizar o tal desejo.

2 Mulher amamenta o namorado duas vezes por semana

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lana_ondemand.

Lana conheceu seu parceiro Shawn em um aplicativo de relacionamentos exclusivo para veganos e os dois compartilharam com sinceridade suas preferências nas relações logo de cara. Eles discutiram e decidiram que tentariam coisas novas no namoro, incluindo a amamentação de Lana para Shawn.


Para conseguir produzir o leite mesmo não estando grávida, Lana relatou que fez uso de um suplemento de ervas que estimulou a produção do líquido. Três dias após começar a consumir o suplemento, a primeira gota de leite caiu de seus seios e Shawn, seu parceiro, se encarregou de acabar com o resto do líquido que ela já armazenava.

E foi assim que começou a nova rotina diferenciada do casal – ela o amamenta cerca de duas vezes na semana e garantem que além de ser uma prática nutritiva, o hábito teria unido o casal. Eles relatam que a amamentação tem sido uma preliminar muito interessante dos momentos de intimidade dos dois, deixando ambos mais excitados.

Lana e Shawn já perceberam que sua história causa estranhamento e receberam críticas, mas dizem não se incomodar com as opiniões alheias. Shawn, principalmente, defende sua namorada e diz que beber leite materno não deveria ser causa de estranhamento, pois este é feito para nós, humanos.

Lana ainda observou mudanças em seu físico depois que começaram a prática. Ela afirma que o tamanho de seu sutiã cresceu cerca de três numerações, já que agora seus seios estão encarregados de produzir e transportar o leite para Shawn.


3 Mulher amamenta o namorado duas vezes por semana

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lana_ondemand.

A mulher diz que amamentar seu namorado não somente faz com que seus peitos cresçam, mas também faz com que ela se sinta mais sensual e mais mulher, quando sente o leite dentro de si. Já Shawn, apesar de também ressaltar os aspectos sexuais da prática, descreve a experiência como calmante e diz que é uma ação perfeita para quando ele sente a necessidade de algum contato mais íntimo com Lana.

O casal insiste que a prática não é estranha, mas ao mesmo tempo reiteram que a visão do mundo sobre o que fazem a quatro paredes pouco ou nada influencia em suas decisões, pois continuaram fazendo enquanto a amamentação em casal os fizer felizes.


Mãe salva filho de 5 anos de ataque de puma com as próprias mãos: “Não sei de onde tirei forças”

Artigo Anterior

Quantos elementos ocultos você enxerga na imagem? Responda corretamente em até 20 segundos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.