publicidade

Mulher anda por SP com carro enfeitado e celebra vitória sobre o câncer: “Minha última quimioterapia”

Depois da última sessão de quimioterapia, mulher celebra vitória contra a doença fazendo festa nas ruas de São Paulo. Ideia das filhas e neta viralizou nas redes sociais!



Passar pela dificuldade de ter um parente lutando contra o câncer é uma situação que só quem já passou sabe o quanto é difícil. A doença pode ser extremamente brutal e não dar nenhuma chance de luta para o paciente.

Graças a muitos métodos novos de tratamento, trabalho incansável de informação e diagnóstico rápido por parte de profissionais da área da saúde, muitas pessoas conseguem se livrar desse mal e vencê-lo antes que ele as consuma.

No caso de dona Aparecida Conceição e Silva, ela teve o acompanhamento necessário para vencer a batalha contra o câncer de mama antes que ele levasse a melhor.

Sempre com muito bom humor, a família que passou por esse processo todo junta, decidiu fazer uma surpresa para ela na última sessão de tratamento.

As filhas e a neta de dona Aparecida foram buscá-la no hospital com o carro todo enfeitado de balões e com a frase que ela esperou ansiosamente, por tanto tempo, para ouvir: último dia de quimioterapia.


Desde que fora diagnosticada com câncer de mama, a família dela sofreu dia a dia as etapas que ela percorreu. A filha Patrícia Carvalho disse à TV Globo que, desde que souberam que o tratamento estava finalizando, ela e as filhas já pensavam em fazer algo para levantar a autoestima de Dona Aparecida.

Então começaram a planejar. Compraram balões e laços para enfeitar o carro e um bolo para que a festa ficasse completa. Elas disseram que fizeram isso porque as principais amigas da avó estavam longe dali e não poderiam comemorar com ela.


Antes mesmo de buscar dona Aparecida no hospital, as filhas já saíram de casa buzinando e fazendo a maior festa, fato que chamou a atenção de todos que passam por elas. Motoboys e motoristas também se divertiram, fazendo vídeos e tirando fotos desse momento especial.

Não é sempre que famílias têm a chance de diagnosticar o câncer com tanta facilidade. Primeiramente, as pessoas devem estar cientes dos cuidados a serem tomados e ir recorrentemente ao médico para fazer exames.

Ao demonstrar preocupação com a moral de dona Aparecida, as filhas deram um belo exemplo de celebração da vida. Elas ensinam que as batalhas mais difíceis podem trazer as vitórias mais empolgantes.

O que achou da atitude das meninas?

Comente e compartilhe-a com os amigos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.