Animais

Mulher coloca gatos em frente a rádio para serem benzidos durante missa do padre Marcelo Rossi

Esses gatos são criados por uma família de fé e fizeram sucesso nas redes sociais!



Quando falamos sobre o cenário católico em nosso país, um dos nomes que vêm à cabeça da maioria das pessoas é do padre Marcelo Rossi. O sacerdote católico, escritor e cantor, é bastante popular no país, mesmo entre aqueles que não seguem a religião.

Muitos cresceram acompanhando seus programas pela televisão e rádio, e o lançamento de cada CD. Rossi é um dos grandes fenômenos midiáticos de nosso país, com milhões de discos vendidos, tendo conquistado o coração de muitas pessoas que o admiram como personalidade e ser humano.

Muitos fiéis ainda hoje o acompanham diariamente e aproveitam os seus programas e orações para expressar sua fé e rezar por mais bênçãos para a família.


Provavelmente quase todos nós já vimos pelo menos algum familiar ou conhecido assistindo ou escutando suas pregações e colocando perto das televisões ou rádios retratos da família e outros bens e objetos para serem abençoados pelo sacerdote.

Essa é uma tradição para muitos católicos. No entanto, em alguns momentos, eles podem inovar e estender o desejo de bênçãos para outros membros da família.

Esse é o caso de uma fiel que viralizou em um grupo do Facebook porque sua filha postou fotos dela segurando seus dois gatos em frente ao rádio enquanto ouvia a pregação do padre.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Thamara Silva.


Na publicação de Thamara Silva, que soma mais de 5 mil reações, a jovem explicou que a mãe estava segurando os dois gatos sem raça definida em frente ao rádio para que também pudessem receber a bênção de Marcelo Rossi.

A publicação gerou uma onda de comentários. Muitas pessoas expressaram o amor que sentiram ao ver as imagens, e outras aproveitaram para comentar as atitudes inusitadas que seus parentes têm com os animais de estimação.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Thamara Silva.

Uma pessoa comentou que sua mãe sempre assiste à televisão com o gato do lado, outra contou que a avó tem o costume de jogar água benta nos felinos, outra ainda disse que sua mãe benzia as águas que a cachorrinha de estimação tomava.


A fé pode ser expressada de muitas maneiras, e o gesto dessa mulher apenas prova que ela se importa com seus gatos assim como se importa como os humanos de sua felicidade, e os animais não merecem nada menos do que isso!

Atendente de lanchonete é criticada por cliente porque sua calça jeans estaria “distraindo seu marido”

Artigo Anterior

Com câncer raro, grávida de 6 meses se recusa a fazer aborto para salvar sua vida: “Tomei uma decisão”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.