publicidade

Mulher com câncer conta que melhor amiga a forçou a comprar peruca para ser sua madrinha de casamento

A atitude da noiva gerou muita polêmica nas redes sociais. Entenda!



Em alguns momentos, as pessoas que mais consideramos são as que mais nos magoam com suas atitudes. Uma mulher compartilhou nas redes sociais uma situação muito delicada que estava enfrentando com a melhor amiga, que estava prestes a se casar.

A mulher não identificada compartilhou o relato primeiramente no Facebook, mas ele acabou viralizando no Reddit, posteriormente. Ela contou que tem câncer e estava em um momento muito difícil com a amiga, que simplesmente não aceitava sua condição.

Ela era uma das madrinhas de casamento da melhor amiga, que a estava pressionando a comprar uma peruca para usar na cerimônia, de modo que escondesse a queda natural de seu cabelo por conta do tratamento.

O convite para ser madrinha havia sido feito antes do diagnóstico da doença, mas desde que ela foi perdendo o cabelo, sobrancelhas e cílios, disse que a amiga ficava fazendo comentários sobre a peruca, mas que não tinha dinheiro e não achava prático comprar o item apenas para o casamento.


Chateada, ela diz que entende que a amiga não a quer careca, mas que essa é quem ela é agora. Ela ainda contou que a amiga fez um comentário bastante indelicado, dizendo que a maquiadora que contratou cobraria um valor mais alto para maquiá-la, já que teria um “trabalho extra”.

A madrinha classificou o comportamento da amiga como “completamente injusto”. No entanto, disse que acabaria engolindo tudo o que ela lhe disse e compraria a peruca, além de pagar mais caro pela maquiagem, acrescentando que sentia que estava sendo punida por ter câncer.

A publicação da mulher gerou uma onda de comentários no Reddit, segundo publicado pelo Daily Mail. A matéria disse que muitas pessoas manifestaram apoio à madrinha, mas condenaram a atitude repulsiva da noiva.


Um usuário comentou que pensava que as madrinhas eram escolhidas pelo nível de amizade, não por sua aparência, acrescentando que a noiva não é sua amiga verdadeira e que ela deveria desistir de ser madrinha, “porque ninguém precisa dessa toxicidade em sua vida”.

A atitude da noiva é bastante polêmica e coloca em xeque a importância que ela realmente dá para o relacionamento com a melhor amiga, que está sofrendo com uma doença terrível como o câncer.

O que você achou de sua atitude: egoísta ou compreensível?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.