Comportamento

Mulher com mais de 10 kg de implante nos seios afirma ter sido expulsa de voo por preconceito

Foto: Instagram
capa Mulher com mais de 10 kg de implantes nos seios afirma ter sido expulsa de voo por preconceito

A modelo não gostou nada da abordagem da companhia aérea e afirmou que a equipe foi preconceituosa.

Mary Sebastian Pickles Magdalene é uma viciada em cirurgias e modificações corporais. De acordo com informações do Daily Mail, em apenas em seus dois seios, há 10 kg de silicone.

Apesar de parecer muito satisfeita com seu estilo, ela acredita que sua aparência incomoda. Recentemente, foi expulsa de um voo e alegou que o motivo foi o preconceito por parte de quem estava na aeronave.

De acordo com Mary, ela entrou no avião e acabou adormecendo, mas foi acordada um tempo depois por uma funcionária que lhe perguntou se poderia falar com ela. Em seguida, afirma ter sido levada para fora da aeronave.

Mary disse que perguntou à comissária se estava sendo expulsa e por qual motivo, e que ouviu da funcionária que era por causa de seus fones de ouvido, o que para ela não tinha nada a ver.

2 Mulher com mais de 10 kg de implantes nos seios afirma ter sido expulsa de voo por preconceito

Reprodução Instagram / @1800leavemaryalone

A situação indignou a modelo, que afirmou que se ela estivesse se comportando como uma louca, até entenderia o posicionamento da companhia aérea, mas que “estava na sua” e nem sequer recebeu uma advertência.

A mulher conquistou a manchete de vários jornais ao alegar que o verdadeiro motivo de sua expulsão são seus seios que pareciam “muito explícitos” em um sutiã esportivo.

O que diz a companhia aérea

Fontes da American Airlines contestaram a versão da modelo, dizendo que ela “parecia estar embriagada” e “estava sentada em vários assentos diferentes antes da decolagem”, isso motivou sua expulsão.

O site TMZ obteve imagens de Mary saindo de um banheiro do aeroporto antes do voo, ela segurava uma grande embalagem de bebida de laranja, mas não há informações se havia álcool. A canadense respondeu à reportagem do TMZ em uma série de postagens no Instagram.

“Por que a companhia aérea diria: ‘Ah, sim, eu a expulsei por discriminação’. Isso é ilegal”, disse Mary, exigindo que a companhia aérea mostre as imagens das câmeras no avião para que as pessoas possam ver o que realmente aconteceu a bordo.

3 Mulher com mais de 10 kg de implantes nos seios afirma ter sido expulsa de voo por preconceito

Reprodução Instagram / @1800leavemaryalone

As modificações corporais de Mary

Segundo o Daily Mail, a modelo ficou conhecida por causa de uma operação para ter a “vagina mais gorda” do mundo, entretanto, sua lista de cirurgias é extensa. A canadense já realizou um lifting de sobrancelha, enxertos de gordura, vários trabalhos no nariz e nos seios, lipoaspiração, implantes de bumbum, facetas de porcelana nos dentes e muito mais.

4 Mulher com mais de 10 kg de implantes nos seios afirma ter sido expulsa de voo por preconceito

Reprodução Instagram / @1800leavemaryalone

O número de procedimentos cirúrgicos em seus glúteos inclusive levou alguns médicos a se recusarem a operá-la novamente, o que a levou a receber injeções de silicone “por baixo da mesa”.

Sobre suas cirurgias, Mary afirmou que não sofre de transtorno de dismorfia corporal, mas que os seus procedimentos não passam de “hobby”. Ela ainda falou, em suas redes sociais, que se sentia triste e perdida, sem esperança, achando que não era boa em nada, mas depois de suas modificações, afirmou se sentir feliz e orgulhosa por seu novo “eu”.

5 Mulher com mais de 10 kg de implantes nos seios afirma ter sido expulsa de voo por preconceito

Reprodução Instagram / @1800leavemaryalone

Fama no Onlyfans e origens

A modelo está presente na plataforma de conteúdos adultos, e é famosa por lá, bem como nas redes sociais, por esse motivo, afirmou que agora é “paga para existir”.

Mary cresceu numa família religiosa, que chegou a proibi-la de assistir a programas infantis como “As visões da Raven”, da Disney. Aos 12 anos, ela se rebelou, tornou-se sexualmente ativa e começou a usar drogas, e aos 17 virou stripper.

0 %