Adulto

Mulher compra boneco sexual para salvar casamento após acidente do marido: “Me faz feliz”

Foto: Reprodução
Capa facebook 1 Mulher comprou boneco sexual para salvar casamento apos acidente do marido Me faz feliz 1

Sofrendo com as sequelas do acidente do marido, a mulher comprou um boneco para satisfazê-la sexualmente.

Está na natureza do ser humano se reproduzir, por isso o sexo é algo natural, apesar de muitas vezes ser considerado tabu. Alguns, por não terem um parceiro, optam por bonecos muito semelhantes a humanos, usados para fins sexuais.

De acordo com o Upsocl, uma mulher de pseudônimo Samantha, de 45 anos, optou por um boneco sexual depois de uma tragédia na sua família. O seu marido se envolveu em um grave acidente de carro, que o deixou tetraplégico, permanentemente impotente sexualmente. Deixá-lo não era uma opção, visto que ela o amava, mas não foi fácil para ambos, já que perderam a vida sexual, bem como a intimidade, segundo Samantha.

Havia dias em que a mulher se sentava e chorava, e o marido, vendo como a esposa estava lutando para ficar ao seu lado, sugeriu que ela encontrasse um amigo com benefícios, para que suprisse as necessidades íntimas da mulher. Samantha pensou sobre isso, mas decidiu não procurar ninguém, pois ficou preocupada com  a possibilidade de isso envolver sentimentos e assim seu casamento não sobreviveria.

O casal começou a dormir em camas separadas, pois a dor no nervo mantinha o marido acordado frequentemente, consequentemente interferindo no sono de Samantha. Sem querer abraçar ou beijar, a afeição física dos dois foi perdida, o que fez ambos sofrerem. Pensando numa solução, um boneco masculino parecia a opção perfeita, imaginando-o parecido com um vampiro, pálido e com dentes pontudos.

Imagem 1 Mulher comprou boneco sexual para salvar casamento apos acidente do marido Me faz feliz

Direitos autorais: Reprodução / Buzzfeed

Depois de um ano, Samantha teve coragem de comprar seu primeiro boneco sexual, a fim de manter sua vida sexual ativa, bem como não abandonar o marido. Sem sentimentos envolvidos, o boneco foi a solução que a mulher achou para manter-se sexualmente ativa, e sem deixar o marido magoado. Como o mercado oferece mais versões femininas do que masculinas, Samantha teve dificuldade para achar o boneco que queria.

De uma marca popular, o boneco é feito de um polímero macio e com  aspecto realista, criado exatamente como ela queria, parecendo um vampiro. Foi batizado de Erik, inspirado no vampiro centenário Eric Northman, interpretado por Alexander Skarsgård, da série “True Blood”, da HBO.

Erik tem rosto esculpido como um modelo masculino, de cabelo liso e repartido no meio, mandíbula forte e lábios carnudos, além de peitoral forte e braços tonificados; seu pênis se parece com um vibrador masculino. Em entrevista ao Buzzfeed, Samantha disse que não pensa em Erik como um boneco, mas como seu amante e companheiro.

Imagem 2 Mulher comprou boneco sexual para salvar casamento apos acidente do marido Me faz feliz

Direitos autorais: Reprodução / Buzzfeed

Samantha contou ao Buzzfeed que foi julgada pela própria mãe, que preferia que ela fizesse sexo com outra pessoa a usar um boneco sexual. Assim, mesmo sabendo que Eric foi a melhor ideia que ela teve, Samantha ficou com medo de contar para outras pessoas sobre isso, guardando segredo sobre seu boneco sexual. 

Apesar de ser apenas um boneco, Eric não só satisfaz as expectativas sexuais de Samantha, como salvou o casamento dela, tornando-se um verdadeiro parceiro para ela. Ainda ao Buzzfeed, a mulher afirmou que adora abraçar Eric todas as noites antes de dormir e que ele é tão real para ela quanto qualquer outra pessoa, fazendo-a feliz.

Atualmente, o objetivo de Samantha não é apenas manter seu casamento feliz, mas também humanizar Erick, para isso ela mudou suas sobrancelhas, substituiu seus olhos por móveis de íris magnética e comprou-lhe uma peruca de cabelo real. Por ser pesado e alto, Samantha usa uma cadeira de rodas para levá-lo de um lugar a outro.

Apesar do seu carinho por Erick, o boneco não substituiu seu marido, apenas permitiu que seu casamento permanecesse intacto.