Pessoas inspiradoras

Mulher compra carro para jovem que andava 22 km todos os dias para ir e voltar do trabalho

capamulher compra carro para jovem que andava 22km todos os dias para ir e voltar do trabalho

Lavonda deu um grande exemplo de empatia e generosidade, ao criar uma ação em favor do jovem. Confira!



Uma mulher do estado da Georgia, nos Estados Unidos, recentemente transformou a vida de um jovem através de um gesto muito especial de generosidade e cuidado com o próximo.

Lavonda Wright estava andando de carro com o seu filho pela rua até que reparou um menino andando muito rapidamente na rua. O seu filho disse que era um colega de classe, chamado Jayden Sutton.

Ela decidiu dar-lhe uma carona ao trabalho e descobriu a complicada situação que o jovem enfrentava naquele momento. Segundo contado pelo jovem à Fox, ele caminhava todos os dias da escola para o trabalho, e posteriormente do trabalho para casa, totalizando cerca de 22km por dia.


Sua mãe tinha sido demitida e a família perdeu o próprio carro, o que o motivava a trabalhar para que pudesse comprar um novo veículo. Jayden saía da escola às 15h30 e ia direto para o trabalho. Depois de seu turno, que geralmente durava entre 6 a 8 horas, ele voltava caminhando.

Lavonda sentiu-se realmente comovida com tamanho esforço do jovem, e decidiu ajudá-lo de uma maneira muito especial.

Ela criou uma vaquinha online para arrecadar fundos e comprar um carro para Jayden. A arrecadação rendeu US $ 7.000 (equivalentes a, aproximadamente, R$38 mil), em um mês, e ela conseguiu comprar um Honda para o jovem, depois de convencer o gerente a baixar o preço.

Em seu perfil no Facebook, Lavonda compartilhou o momento em que Jayden recebe as chaves de seu novo veículo. Ele parece muito feliz, quase como se não estivesse acreditando no que lhe estava acontecendo.


2mulher compra carro para jovem que andava 22km todos os dias para ir e voltar do trabalho

Direitos autorais: reprodução Facebook/Lavonda Wright Myers.

Em uma outra publicação, eles aparece lado a lado, na frente do carro, e a mulher agradece a todos que contribuíram para tornar o sonho do jovem real. Lavonda

3mulher compra carro para jovem que andava 22km todos os dias para ir e voltar do trabalho

Direitos autorais: reprodução Facebook/Lavonda Wright Myers.

Durante a entrevista, já com o novo carro, o jovem compartilhou uma mensagem de inspiração e confiança para as pessoas que estão vivendo a mesma situação do que ele.


Jayden disse “se você está fazendo algo bom ou tentando alcançar um objetivo, continue”, e acrescentou “você pode conseguir alguma ajuda. Foi o que aconteceu comigo”.

Que história legal! Ajudar as outras pessoas a algo que nem sempre requer muito esforço, mas que resulta em mudanças muito poderosas e especiais de vida, como é o caso de Jayden e Lavonda.

Esperamos que essa história tenha te tocado e motivado a ajudar uma pessoa hoje!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!


“Minha mãe e eu não temos nada para comer”: menino de 11 anos troca brinquedos por comida

Artigo Anterior

Pai defende que filha trans pratique esportes com outras garotas: “Deixe-os ser quem são!”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.