Comportamento

Mulher conta que criou filho abandonado da vizinha por 18 anos. Mãe disse que ia ao mercado!

Entenda mais sobre a história inusitada dessa mulher!



Muitas pessoas têm um relacionamento saudável com os seus vizinhos, desenvolvendo amizade com eles e até mesmo considerando-os como parte de suas famílias.

Isso faz sentido porque, para várias pessoas, os vizinhos são as pessoas mais próximas que possuem, especialmente quando vivem longe dos familiares e amigos. Com o tempo de convivência, a relação vai se estreitando, a confiança vai sendo estabelecida, e sabemos que podemos contar com essas pessoas em imprevistos ou quando estivermos passando por um momento complicado.

Entretanto, alguns levam esse relacionamento a outro nível, e são capazes de atitudes bastante inusitadas. Esse é o caso de uma mulher anônima que tem chamado a atenção das redes sociais por colocar sua vizinha em uma situação única.


A vizinha, que se chama Rosalinda, compartilhou um vídeo em seu perfil no TikTok contando que, anos atrás, essa mulher bateu em sua porta e perguntou se ela poderia cuidar do próprio filho enquanto ia ao mercado para fazer algumas compras.

Rosalinda, que aos 20 anos havia ouvido que jamais poderia ter filhos, aceitou prontamente, mas não contava com o que aconteceria a seguir: a vizinha simplesmente nunca mais voltou para buscar o filho.

 


@mamarosalindaHow I started ##fostering and my ##daughter’s ##adoption ##foryoupage ##fyp ##storytime ##storyteller ##story ##family ##viral ##drama ##baby ##children ##love

♬ Surrender – Natalie Taylor



Deparada com a situação, ela decidiu ficar com o menino e o criou por 18 anos.

Nessa idade, ele acabou encontrando o seu pai biológico e saindo da casa de Rosalinda, para começar uma nova vida com ele. Ela não sabe até hoje se a mãe também estava junto.

No entanto, essa não é a única história inusitada de sua vida. A mulher, na mesma época, também descobriu que o seu então marido a estava traindo com sua irmã, dentro de sua casa. Ela expulsou ambos, que acabaram se casando, sem nunca se desculpar.


Depois de o filho adotivo ir embora, Rosalina decidiu que continuaria a vida de mãe e adotaria crianças que precisassem de um lar. Conta que criou várias crianças, uma delas ainda vive com ela.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@mamarosalinda.

A filha adotiva, Lola, atualmente com 30 anos, aparece em alguns de seus vídeos na rede social.

Depois de passar pela grande decepção amorosa, a mulher reencontrou o amor e conta que, apesar de levar uma vida “agitada”, é feliz.


Que história! O que você faria no lugar de Rosalinda? Também assumiria os cuidados do filho da vizinha?

Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o texto com os amigos!

Mãe fala sobre supervalorização do homem na criação dos filhos: “Pais não são ajudantes, são pais”

Artigo Anterior

Professora costura uniformes para alunos pobres e lhes devolve a esperança!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.