Comportamento

Mulher conta que foi abandonada pelo noivo um dia após se casar porque “sogra era muito ciumenta”

Jillian fez um vídeo em sua rede social, que já está com mais de 17,2 milhões de visualizações, sendo que muitas pessoas ficaram incrédulas com a velocidade da separação.



O casamento é um dos momentos mais esperados por muitas pessoas, que planejam por meses, algumas até por anos, o evento de suas vidas. Mas não é apenas em festa e comemoração que se sustenta um relacionamento tão importante quanto este, é o que vem depois que vale mais: a convivência.

Juntar as escovas de dentes tem mais a ver com saber lidar com o outro do que com o conto de fadas que nos contam na infância; casamento exige paciência e sabedoria, buscando enxergar o outro como semelhante, exercitando a empatia.

Mas, além de precisar lidar com o companheiro ou companheira, existe toda a sua família que precisamos conhecer e com a qual conviver, na maioria das vezes. A sorte é quando a mãe e o pai são ainda mais legais que a pessoa amada, e criam outro refúgio para que possamos viver. Mas, infelizmente, não é assim que as coisas funcionam sempre.


Um vídeo no TikTok tem chamado muito a atenção dos internautas nas últimas semanas, em que Jillian Kotzer conta que seu marido a abandonou um dia depois do casamento porque sua sogra teria sentido ciúme da forma como ele a tratou na cerimônia.

Com mais de 17 milhões de visualizações, Jillian o publicou em dezembro de 2020, mas sua história viralizou nas últimas semanas. Como muitos conhecem, o TikTok é uma nova rede social onde as pessoas se expressam através de vídeos curtos que, na maioria das vezes, incluem trechos de músicas (podem ser bem conhecidas ou não), e alguns desafios.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@jillian_diana.

Chamada de trend, Jillian conta como seu marido a deixou um dia depois de se casarem, fazendo a brincadeira de “abaixe o dedo”, em que as pessoas contam alguma verdade pouco comum sobre si mesmas. Eles teriam se casado numa praia mexicana, mas tudo deu errado quando sua sogra exigiu que o filho escolhesse entre sua noiva e ela.


A jovem explica que, no dia seguinte, ele simplesmente tirou a aliança e a abandonou. A situação foi desesperadora, e a jovem saiu do México com destino ao Canadá sozinha, em um voo, mas descobriu que seu país estava bloqueado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Jillian conta ainda que não pôde morar no apartamento que dividiam porque a família do seu ex os havia proibido de se ver. Assim que a quarentena acabou, ela tentou entrar em contato novamente com o jovem, para falar sobre divórcio, mas recebeu a notícia de que ele estava se mudando e que só poderia tratar do assunto depois de três anos.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@jillian_diana.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@jillian_diana.


Depois do vídeo sobre sua “bizarra” história viralizar, Jillian ainda voltou contando um pouco mais e mostrando fotos do dia. A ex-cunhada de Jillian, irmã do seu marido, fez uma publicação na rede social explicando que a jovem estava mentindo, pois nada daquilo havia acontecido. A irmã explica que sua família é saudável, que sempre se apoia quando sente necessidade e, na realidade, o relacionamento entre eles foi um erro desde o início.

Estes são os 5 signos mais hipócritas. Eles se acham superiores e fingem ser o que não são!

Artigo Anterior

Jéssica Alves, modelo trans, revela que fará transplante de útero: “Quero construir minha família”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.