Comportamento

Mulher contou que a amiga trocou a fralda suja do filho bebê em cima da mesa do restaurante!

Capa Mulher contou que a amiga troca a fralda suja do filho bebe em cima da mesa do restaurante

Ela relatou que todos os presentes ficaram mortificados com a cena. A mulher diz que não sabe se sairá de novo com essa amiga para comer!



Nós sabemos que mães são seres muito ocupados! A tarefa de trazer ao mundo e manter um ser humano não é nada fácil, pois é repleta de desafios e pouco tempo para pensar em soluções hábeis.

Isso é o que provoca esta história, no mínimo, controversa. Uma mulher relatou que sua amiga trocou a fralda suja do filho bem em cima da mesa do restaurante onde estavam comendo, e todos os presentes, ela inclusive, ficaram muito desconfortáveis com a situação.

O caso foi compartilhado numa rede social e narra a sequência de cenas desagradáveis. De acordo com as informações do site de notícias The Sun, uma mulher curtia um almoço tranquilo com sua amiga quando o bebê de 4 meses desta sujou a fralda.


A mãe da criança não pensou duas vezes e decidiu trocar sua fralda ali mesmo, pois o estabelecimento contava apenas com um banheiro muito pequeno. A mulher procurou uma mesa vazia do restaurante, ao lado de onde comiam, e limpou a criança ali mesmo! Todos do restaurante pararam o que estavam fazendo para acompanhar a cena.

Chocada com as ações da amiga, a mulher revelou, no fórum de discussões Mumsnet,  que estava mortificada com tudo que aconteceu e perguntou aos seguidores se ela estaria sendo irracional por não querer mais sair para almoçar com essa amiga.

A mulher que fez o relato ainda explicou que também é mãe – tem três filhos –, e que jamais trocaria a fralda de nenhum deles na frente de outras pessoas comendo, ela teria feito questão de sair do recinto.

Ela conta que a situação foi toda embaraçosa e que achava que alguns dos clientes estavam filmando a cena secretamente, dado o choque com a situação. A postagem dela acumulou centenas de comentários, com muitos perguntando a ela se questionou a atitude da amiga na época, em algum momento.


Ela admitiu que estava muito envergonhada quando viu que a amiga iria trocá-lo na mesa mesmo e apenas sugeriu que ela fosse para outro local que não o salão onde todos comiam, no que sua amiga respondeu que não iria, pois estava muito frio do lado de fora.

Por conta do embaraço, ela não se opôs às atitudes da amiga, embora tenha ficado tão desconfortável quanto os demais presentes com tudo que ocorreu. Várias das reações que o texto recebeu nas redes foram de indignação, dizendo que nada justificava trocar a fralda suja da criança na mesa de um restaurante.

Uma internauta disse que jamais cogitaria fazer isso e que se fosse ela no lugar da mãe com o bebê sujo, preferiria ter feito a troca no chão do banheiro. Outra disse que seria preferível trocar a criança dentro do carrinho, ao lado do banheiro, e que fazer isso em uma mesa era nojento demais.

Outro seguidor explicou que passou por uma situação semelhante quando o irmão trocou o bebê na mesa durante um almoço em um pub, chocando ao revelar que a ação pode ser mais comum do que se imagina.


Algumas pessoas se compadeceram da situação da mãe, dizendo que era péssimo que ela tivesse que recorrer ao último recurso, trocando o bebê em uma mesa por conta da falta de um espaço apropriado para a troca de fraldas de crianças no recinto. Mas mesmo quem se mostrou compreensivo não deixou de expressar seu nojo pelo ocorrido.

Entre tantas opções melhores sobre o que se fazer nessa situação, houve até quem dissesse que preferiria trocar a criança no próprio colo! Agora, se a mulher voltou a sair para dividir uma refeição com sua amiga, isso permaneceu um mistério.

Coletor de lixo “gato” descoberto por fotógrafo vira modelo e faz sucesso nas redes sociais

Artigo Anterior

A quantidade de mãos que você vê nesta imagem revela quão irresponsável você é na vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.