Relacionamentos

Mulher de 26 anos se apaixonou e teve bebê com homem de 55: “Perguntam se sou sua filha”

capamulher de 26 anos se apaixonou e teve bebe com homem de 55 Perguntam se sou sua filha

O casal se conheceu em uma situação inusitada, se reencontrou, se apaixonou e hoje é muito feliz com sua filha!



Lauren Kerr e Anthony Shaylor, de Middlesbrough, na Inglaterra, têm uma história de amor muito particular.

Eles não se conheceram como a maioria dos casais, em algum encontro ou através de amigos em comum, mas numa situação inusitada. Segundo o Daily Mail, Anthony era segurança de uma boate que Lauren frequentou. Ela se apaixonou por ele depois de uma situação nada agradável: ele a expulsou da boate por conta de uma briga, em 2017.

Alguns dias depois do incidente, Lauren teve uma grande surpresa que mudou o rumo da sua vida. Em seu primeiro dia em um novo emprego, ela descobriu que Anthony, por quem estava encantada, estava trabalhando naquele local, também no primeiro expediente.


Com o passar do tempo, Lauren foi se encantando ainda mais por Anthony, e ele foi conhecendo mais sobre a mulher e percebendo que gostava dela. Não demorou muito até que assumissem o relacionamento.

2mulher de 26 anos se apaixonou e teve bebe com homem de 55 Perguntam se sou sua filha

Direitos autorais: reprodução Instagram/@raisingrubyeliza.

No entanto, a felicidade do casal chocou muitas pessoas, por causa da diferença de idade de 29 anos de um para o outro. Atualmente, Lauren tem 26 anos, e Anthony, 55. Felizmente, pelo menos dentro da família, ambos sempre encontraram muito apoio.

Em abril de 2020, eles levaram a sua união a outro nível ao receber sua primeira filha, Ruby. Mas nem a presença de uma criança impede as pessoas de considerarem o seu relacionamento “impróprio” e lhes dirigir olhares maldosos, de reprovação. Lauren contou ainda que algumas pessoas lhe perguntam se ela é filha do companheiro.


Ela teve bastante dificuldade para lidar com os comentários, no início, mas hoje em dia já aprendeu a rir da situação. Anthony, por outro lado, nunca se incomodou com a opinião de terceiros, segundo a mulher.

Lauren diz que existem muitas vantagens em estar com um homem quase três décadas mais velho que ela, entre elas a experiência de vida, segurança e estabilidade. O casal, que defende que amor é amor, independentemente da diferença de idade, agora planeja o casamento e o segundo filho.

3mulher de 26 anos se apaixonou e teve bebe com homem de 55 Perguntam se sou sua filha

Direitos autorais: reprodução Instagram/@raisingrubyeliza.

A jovem mãe deixou um recado a todos que se interessam por sua história. Segundo ela, se não dermos uma chance à outra pessoa, deixando que a idade nos impeça, nunca saberemos o que ela pode nos oferecer. Também defendeu que a idade é algo pequeno no grande esquema das coisas, e que afeta mais as pessoas de fora do que a eles dois. Para aqueles que temem se apaixonar por alguém mais velho, ela aconselhou que confiem em seus instintos e sigam em frente, pois não se arrependerão.


Saiba quem é Wi Ha-Joon, ator de Round 6 que virou crush mundial

Artigo Anterior

Terapeuta que não pode ter filhos adotou bebê encontrado abandonado em carroceria de caminhonete

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.