Comportamento

Mulher de 28 anos se sente um bebê: usa fralda, chupeta e só dorme ouvindo histórias

Foto: Reprodução
capa Mulher de 28 anos se sente um bebe usa fralda chupeta e so dorme ouvindo historias

A mulher dos Estados Unidos tem um estilo de vida no mínimo inusitado. Confira!

Quando pensamos em fraldas, chupetas, mamadeiras e histórias de ninar, logo nos vem à mente a imagem de crianças e bebês, porque esses elementos são associados ao mundo dos pequenos.

Conforme crescemos, tendemos a abandonar qualquer hábito que nos associe a uma personalidade infantil para que possamos ser levados a sério na vida pessoal, social ou profissional.

No entanto, para algumas pessoas, pode ser complicado se desapegar dessa fase. Esse é o caso de uma mulher da Pensilvânia, nos Estados Unidos, chamada Lucy Anne. Aos 28 anos, ela leva uma vida muito diferente do padrão, mas que parece fazê-la muito feliz.

De acordo com o Mirror, Lucy Anne, que trabalha como analista de segurança cibernética, aos 28 anos, veste-se de bebê e compartilha retratos de seu estilo de vida nas redes sociais.

2 Mulher de 28 anos se sente um bebe usa fralda chupeta e so dorme ouvindo historias

Direitos autorais: Reprodução

Lucy percebeu, aos 9 anos, que gostava de usar fraldas, inclusive vestia as da irmã mais nova. Na adolescência, o hábito se intensificou, e ela sentia que queria se vestir e se comportar como um bebê.

Feliz com seu estilo de vida, ela conheceu uma comunidade on-line de pessoas com os mesmos interesses. Conhecida como Adult Baby/Diaper Lover (ABDL), ou autonepiofilia/infantilismo, reúne pessoas que desejam usar fraldas e outros acessórios de bebê.

Lucy também gosta de usar mamadeira e chupeta. Segundo ela, tentar entender o que estava acontecendo consigo mesma era algo confuso, pois nem sequer sabia que existiam outros “bebês adultos” até sua adolescência.

3 Mulher de 28 anos se sente um bebe usa fralda chupeta e so dorme ouvindo historias

Direitos autorais: Reprodução / Instagram

A mulher também conta que seu estilo de vida está relacionado à sua personalidade e não tem nenhuma relação com algo voltado para a sexualidade. Diz que faz o máximo para manter um comportamento mais “padrão” durante o dia, usando o banheiro, por exemplo, para que não afete suas amizades ou a carreira. No entanto, criou um perfil no Instagram para compartilhar fotos posando de fraldas, com mamadeiras na boca e também com cobertores de bebê, o que tornou o seu modo de vida público.

“Tenho uma boa carreira e sou boa no meu trabalho, mas no fundo ainda me sinto uma garotinha”, relatou a mulher.

Nas redes sociais, a mulher recebe um grande número de críticas por expor o seu estilo de vida, mas também é frequentemente apoiada por pessoas de interesse semelhante, que inclusive elogiam sua autenticidade.

4 Mulher de 28 anos se sente um bebe usa fralda chupeta e so dorme ouvindo historias

Direitos autorais: Reprodução / Instagram

Como se pode imaginar, Lucy precisa comprar itens de bebês frequentemente para manter seu estilo atualizado. Ela relatou que gasta entre 85 e 120 dólares por mês, que equivalem a aproximadamente R$ 600, a maior parte desse valor é destinada a fraldas e roupinhas de bebê para posar em suas fotos.

Muitos podem pensar que, por conta de seu perfil “infantil”, ela não conseguiria um parceiro romântico tão cedo, mas a realidade é que Lucy não apenas tem um namorado, mas ele aceita abertamente e até lê histórias de ninar para que ela tenha boas noites de sono.

A analista de segurança cibernética reforça que seu estilo de vida é motivado por uma parte de sua personalidade, e afirma que, apesar das críticas, os comentários positivos nas redes sociais a fazem sentir confortável.