Comportamento

Mulher de 42 anos revelou que nunca namorou: “Homem é chato, prefiro cachorros”

A mulher tem uma opinião muito particular sobre os relacionamentos românticos. Entenda!



Para muitas mulheres, os relacionamentos românticos são uma parte muito importante de suas vidas, mas para outras, eles não têm importância nenhuma, e não estão em seus planos. Esse é o caso para Kelly Alencar.

Ela deu uma entrevista para a Universa no fim de 2019, quando tinha 42 anos, falando sobre o seu ponto de vista sobre essas uniões. Kelly, que tinha três gatos, seis cachorros e trabalhava com consultoria imobiliária, disse que não queria abrir um tempo em sua rotina para uma relação e que, desde os 16 anos, quando beijou pela primeira vez, decidiu que namorar e casar não eram para ela.

Na adolescência, Kelly começou a se relacionar com um jovem que, segundo ela, também ficava com muitas outras, e ela decidiu cortar a relação sem nenhum tipo de sofrimento. Kelly já se envolveu com muitos homens “galinhas” e, sempre que a relação podia ficar um pouco mais séria, fugia, porque não queria ninguém “enchendo o saco”.


Direitos autorais: arquivo pessoal.

Kelly afirma que não tem paciência para os homens porque eles são muito chatos, também não tem vontade de estar perto deles, afirmando estar sem beijar alguém há anos. Ela também não entende por que suas amigas sofrem tanto por homens, dizendo que prefere cachorros.

A quarentona, que é formada em jornalismo, mas não exercia a profissão, disse que é muito feliz com os seus animais e que não tinha tempo para sentir falta de homens. Também é envolvida com proteção animal, e afirmou que eles são sua prioridade.

Kelly diz preferir os cachorros aos homens e que as companhias das quais não abre mão são as de seus amigos. As amigas que estão em relacionamentos lhe pedem conselhos e contam suas brigas, o que a faz pensar que dar satisfação é algo inimaginável em sua vida.


A forma de pensar e viver de Kelly pode gerar muitos julgamentos, mas o que realmente importa é que ela seja feliz.

Direitos autorais: arquivo pessoal.

Ter alguém do lado pode ser algo incrível e que torna nossas vidas melhores, mas também é possível ter uma vida linda e cheia de sucessos sozinho. Temos de ser completos por nós mesmos antes de buscar uma companhia, para que ela venha agregar algo a nós e não para preencher um espaço vago.


As mulheres destes 3 signos são donas de si. Elas não aceitam que nenhum homem mande em suas vidas!

Artigo Anterior

Emocionado, homem comprou todos os doces de menino que trabalhava na rua para ajudar em casa!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.