O Segredo

Mulher de 50 anos tem rosto dilacerado na tragédia de Capitólio (MG)

Mulher de 50 anos tem rosto dilacerado na tragedia de Capitolio MG
Comente!

Pelo menos duas pessoas sofreram traumas graves na face após o desabamento em Capitólio (MG). Uma mulher de 50 anos, moradora do Rio de Janeiro, estava no Lago de Furnas quando os cânions despencaram. Ela teve o rosto dilacerado e foi levada para a Santa Casa de Passos. Na unidade, cirurgiões plásticos precisaram fazer a reconstrução do rosto da mulher.

Um rapaz de 26 anos também foi levado à unidade, que é referência na região. Ele teve trauma na face e fratura do maxilar e também precisou passar por correção cirúrgica. Ambos estavam estáveis até as 19h, segundo informações do hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, as vítimas do acidente foram levadas para a Santa Casa de Passos, para a Santa Casa de São João da Barra (MG), para o Hospital de Piumhi e para a Santa Casa de Capitólio, onde todos já foram liberados.

Veja vídeo com o momento do acidente:

O CBMMG disse que a ocorrência pode ter sido provocada por uma “tromba d’água”, junto com o deslocamento de pedras.

A cidade de Capitólio fica a 288 km de Belo Horionte e é conhecida como um dos principais pontos turísticos mineiros por causa de suas belezas naturais. De acordo com as autoridades locais, o cânion tem um tipo de rocha mais suscetível a erosão.

Mulher de 50 anos tem rosto dilacerado na tragedia de Capitolio MG 1

Direitos autorais: Reprodução

Comente!

A caligrafia elegante desta garota foi reconhecida como a melhor do mundo

Artigo Anterior

Ônibus da banda Bokaloka se envolve em acidente com dois mortos

Próximo artigo