Relacionamentos

Mulher de 61 anos fica noiva do amigo do seu filho, 37 anos mais novo: “Nos conectamos espiritualmente”

Quran e Cheryl se conheceram quando ele tinha apenas 15 anos, mas explicam que nunca rolou nenhum sentimento, até o ano passado, quando ele completou 23 anos.



A diferença de idade em relacionamentos amorosos é algo que costuma dividir opiniões. Enquanto alguns acreditam que “não existe idade para o amor”, outros defendem que uma grande diferença pode fazer com que os relacionamentos não sejam saudáveis, já que pode criar uma convivência hierarquizada, em que os papéis não se colocam de igual para igual.

Quran McCain, de 24 anos, e sua noiva Cheryl McGregor, de 61, conheceram-se há nove anos, mas contam em entrevista ao Daily Mail que não tiveram nenhum envolvimento amoroso nessa época.

Com diferença de 37 anos, o casal faz sucesso nas redes sociais, publicando vídeos no TikTok, normalmente tirando dúvidas dos seguidores ou fazendo dancinhas inusitadas.


Quran explica que, embora eles tenham uma significativa diferença de idade, eles não costumam pensar nisso com frequência, já que ela tem o coração e a alma muito jovens. O relacionamento do casal tem provocado sentimentos controversos nos seguidores, que volta e meia fazem comentários ofensivos a respeito da aparência de Cheryl.

Em outros momentos, alguns usuários chegam a afirmar que Quran só está com ela porque quer ser colocado em seu testamento, mas Cheryl defende o companheiro e explica que ele é diferente dos outros homens com quem já se envolveu, e que isso se deve provavelmente por conta da idade. Para ela, o noivo é incrível, compassivo, além de demonstrar com frequência seus sentimentos, sempre mostrando que se importa com ela.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@therealoliver6060.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@therealoliver6060.


Quran trabalhava em um restaurante em 2012, na Geórgia (Estados Unidos), administrado por Chris, filho de Cheryl, que frequentemente passava no local para visitá-lo. Depois de sair do emprego, eles nunca mais se viram, até novembro do ano passado, quando ele acabou fazendo compras em uma conveniência onde ela trabalhava como caixa.

A partir de então, ele passou a frequentar o local quase diariamente, até que a encontrou aos prantos um dia. Assim que perguntou o que havia de errado, Cheryl explicou que tinha postado um vídeo em sua conta do TikTok, mas que recebeu muitos comentários ofensivos.

Quran a consolou, e eles passaram a manter contato fora dali, chegando até a gravar alguns vídeos juntos, viralizando e ganhando mais de 1,3 milhão de curtidas. Inevitavelmente, eles acabaram se aproximando cada vez mais e, durante um jantar, Quran disse que sentia que estava capturando alguns sentimentos.

Cheryl concordou, mas pediu que as coisas se mantivessem como estavam, já que o envolvimento deles poderia acabar com a amizade. Eles até tentaram deixar tudo platônico, mas acabaram se envolvendo, e hoje a noiva conta que eles possuem uma química que ela nunca tinha imaginado ser possível existir.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@therealoliver6060.

O casal recebe tantos comentários depreciativos, normalmente envolvendo a aparência de Cheryl, que ela conta que se sente muito triste em alguns momentos. Ela destaca que a plataforma tem acabado com tudo aquilo que trabalhou e fortaleceu ao longo da vida, tendo que sempre tentar tirar sua autoestima do buraco.

Quran sempre tenta se certificar de que a companheira saiba o quão especial, linda e importante é, reiterando todos os dias que nada do que digitam na internet pode ser encarado como verdade. Os dois esperam se casar em breve, e estão muito felizes juntos, principalmente porque sabem que sempre serão julgados pelos outros, mas que ao menos estão fazendo aquilo que desejam.


Menino de 10 anos, que vendia salgados para reformar a própria casa, recebeu R$ 68 mil em doações

Artigo Anterior

Jovem pesquisa o nome do namorado na web e descobre traição, vida dupla e filho de 6 meses!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.