Comportamento

Mulher de 62 anos, casada com homem vasectomizado, engravida e comemora: “Milagre”

capaMulher de 62 anos casada com homem vasectomizado engravida e comemora Milagre

A gravidez chegou de forma inesperada para este casal. Entenda o caso!



A maternidade muitas vezes é idealizada e planejada nos mínimos detalhes pelos casais, que se preparam desde os primeiros meses para a chegada da criança, e fazem muitos investimentos para que ela chegue ao mundo com o máximo de segurança possível.

Entretanto, nem sempre a vida acontece de forma linear, e muitos casais recebem a notícia de que uma criança está a caminho, mesmo que tivessem a plena certeza de que isso não seria possível.

Uma mulher de 62 anos, que não planejava ter filhos, foi surpreendida, há alguns meses, com a chocante confirmação de que estava grávida.


Jenny, que é casada e mãe de dois filhos, mantinha uma vida íntima normal com seu parceiro. No entanto, como já havia passado pela menopausa e não menstruava havia 16 anos, acreditava que não poderia mais engravidar. Mas estava errada.

Outro fato impressionante sobre o caso, e que até mesmo pode nos fazer acreditar no ditado “o que é pra ser será” é que o seu marido havia passado por uma vasectomia, procedimento para esterilização.

Apesar do choque, Jenny e o marido lidaram muito bem com a situação, eles até mesmo chamam o filho de “bebê milagroso”. Jenny tem um perfil no Instagram onde compartilha com alguns seguidores sua experiência de gravidez.

2Mulher de 62 anos casada com homem vasectomizado engravida e comemora Milagre

Direitos autorais: reprodução Instagram/@jennys.reviews.


Além de responder a perguntas dos seguidores, a mulher também dialoga sobre problemas comuns da gestação, como refluxo ácido, chutes baixos dolorosos e a sensação de que o bebê está pressionando a bexiga.

No entanto, nem todas as pessoas que a abordam são bem-intencionadas. Quando anunciou a gravidez, ela disse que ninguém perguntou a idade do marido, apenas a dela, e que sempre existe alguém para lhe dizer que está “muito velha” para ter filhos.

Ela ainda disse que algumas pessoas a julgam pela decisão de ter a criança, falando que é algo arriscado, mas não leva esse tipo de comentário para o coração. Os seguidores que a apoiam em sua jornada também fazem questão de demonstrar o seu apoio, afirmando que não há nada de errado em ser uma mãe mais velha.

Uma das apoiadoras disse que está grávida de gêmeos aos 42 anos e que escuta o próprio corpo. Outra disse que teve o primeiro filho aos 45 anos e que a idade não define a capacidade de uma mãe. O bebê do casal está sendo esperado para o próximo dia 25 de novembro.


Teste visual: você consegue encontrar, em 30 segundos, o homem escondido no desenho?

Artigo Anterior

5 coisas que acontecem quando você está ao lado do homem da sua vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.