Notícias

Mulher de Douglas Silva, do “BBB 22”, há quase 14 anos conta como se conheceram e diz: “Momentos em que somos Tom e Jerry”

Direitos autorais: Reprodução.
Mulher de Douglas Silva do BBB 22 ha quase 14 anos conta como se conheceram e diz Momentos em que somos Tom e Jerry

Em um papo com outros brothers, no “Big Brother Brasil 22”, Douglas Silva, o primeiro líder desta temporada, falou sobre seu casamento com a psicóloga Carol Brito, de 33 anos. Juntos há 17 anos, os dois completam 14 anos de matrimônio em 2022, no mês de novembro. O curioso no discurso foi que, apesar de tanto tempo de relacionamento, o brother contou que os dois são como água e vinho. Mãe de duas filhas com o artista, Carol explica:

Nós dois temos personalidades muito fortes e tem momentos em que somos como Tom e Jerry. Tudo que você vê em um, o outro tem o oposto. Ele é brincalhão ao extremo e eu sou mais séria; ele adora povão, reunir muita gente, eu sou mais reservada, gosto de ficar próxima dos meus; ele faz muitos amigos, eu sou de poucos. É tudo ao contrário.

O brother carioca confessou aos colegas de confinamento que, durante a pandemia, pensou que fosse passar por um momento difícil estando mais tempo com a mulher. Mas o efeito foi contrário, e os dois acabaram ainda mais apaixonados.

Nossa vida é um eterno: estar bem por um momento e daqui a pouco não estar. A maioria dos relacionamento é assim, mas o nosso talvez tenha um pouco mais. Acho que, realmente, Deus, o amor e a vontade de permanecer juntos são os segredos. Não tem uma fórmula mágica — conta Carol.

Douglas e carol

Direitos autorais: Reprodução.

O relacionamento dos dois começou como um flerte de jovens em uma noitada. Apesar do ator não ter ligado no dia seguinte do beijo e da mulher não saber o nome dele para além de seu personagem mais marcante, o Acerola de “Cidade dos homens”, a coisa deu certo:

Eu estava com uma amiga e uma prima em uma casa de show no Alto da Boa Vista, no Rio, onde ele também estava. Minha prima passou por ele e brincou: “hm, Acerola, eu pego, hein!”. Aí a gente riu, ele falou uma gracinha que eu nem me lembro. Depois veio até mim e ficamos. No final ele pediu meu telefone, mas não ligou no dia seguinte. Foi ligar só uns quatro dias depois! — começa Carol, que continua: — Eu estagiava na época e quando olhei meu telefone tinham sete chamadas perdidas. Pensei: “quem quer tanto falar comigo?”. Quando eu retornei, era ele. E eu não sabia o nome dele, só sabia aquela coisa de “Acerola e Laranjnha”. Ele perguntou: “sabe quem está falando?”, e eu disse que sabia. Quando ele perguntou quem, eu respondi: “o Acerola” (risos).

Os dois apostos apaixonados já pensaram em se separar no meio de um casamento tão duradouro. Foram cerca de dois meses até que tudo se resolvesse e voltasse ao normal, como sempre acontece. Carol conta que já sabia que o marido era uma pessoa cheia de qualidades, mas está surpresa com o carinho que tem conquistado com o reality.

bbb22 douglas silva carolina brito maria flor morena reproducao instagram

Direitos autorais: Reprodução.

0 %