Notícias

Mulher de Douglas Silva, do “BBB 22”, mostra reencontro do ator com as filhas: “Milionária do que o dinheiro não compra”

Foto: Instagram
dOUGLAS

Carol Samarão, mulher de Douglas Silva, mostrou nas redes sociais como foram as primeiras horas do terceiro lugar do “Big Brother Brasil 22” com as filhas, Maria Flor e Morena. Antes de reencontrar a família, o ator chorou ao vê-las ainda por chamada de vídeo.

Com muitas saudades, ele aparece em uma foto dormindo abraçado com as crianças.

“Meus amores! Milionária de tudo aquilo que o dinheiro não compra”, escreveu Carol no Instagram.

Ela ainda fez um vídeo do momento em que Douglas entrou no quarto de hotel onde está hospedada a família. Na hora, Maria Flor, filha mais velha do ator, corre para dar um forte abraço no pai ainda na porta do cômodo.

Douglas foi para a final do “BBB 22” junto com Paulo André, segundo colocado no programa, e Arthur Aguiar, que levou o título de campeão além do prêmio em dinheiro de R$ 1,5 milhão. No jogo, DG, foi emparedado seis vezes, líder duas vezes (inclusive, ele foi o primeiro todo-poderoso desta edição) e anjo uma vez. Em todos os momentos o ator falava sobre sua mulher e duas filhas, sempre se emocionando e dedicando prêmios e vitórias à elas.

dg reencontro filhas 1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

dg reencontro filhas

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

0 %