Notícias

Mulher de Justus reclama de dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

ana paula e filha

Mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert reclamou de dormir com a filha, Vicky, de um ano e meio, no lugar da babá da criança e gerou revolta nas redes sociais. Na segunda-feira (8), a influenciadora relatou seu perrengue maternal, mas o desabafo viralizou na noite de terça (9).”A criança, pelo visto, só serve para tirar foto” criticou internauta.



Pela ferramenta Stories do Instagram, Ana Paula apareceu deitada em sua cama. “Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, começou a loira.

“E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entederão. É um desabafo de quem está cansada”, completou a modelo.

No Twitter, diversos perfis criticaram o desabafo e viram como um relato fora da realidade para pessoas pobres, além de acusarem a madrasta de Rafaella Justus de não criar a própria filha.


“A mulher do Roberto Justus falando que a filha só dorme com a babá. Mulher, passa logo a guarda dessa criança pra essa babá. A criança, pelo visto, só serve para tirar foto no Instagram”, criticou uma jovem identificada apenas como Lara. Esse ser reclamando de dormir com a filha é a mulher do Justus? Nem falo o que tô pensando”, escreveu Alessandra Caramori.

“Por que essas pessoas têm filho?”, questionou Isabela Reis. “Um dia desses li uma frase que dizia mais ou menos assim: ‘Para o rico não é sobre criar filho, é sobre gerar herdeiros” respondeu Fernanda Farani. “Pra fazer foto pro Insta e aumentar engajamento que se reverterá em dinheiro nas publis. Família first! (primeiro, em inglês)”, completou Cecília Oliveira.

 

print 2 ana paula

Direitos autorais: reprodução.


print 1 ana paula

Direitos autorais: reprodução.

print 3 ana paula

Direitos autorais: reprodução.

Policiais viram vítima do avião que caiu com Marília Mendonça ainda com vida

Artigo Anterior

Ex-BBB Gyselle Soares sobre interpretar escrava: ‘Me considero negra’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.