Notícias

Mulher de Mion, Suzana Gullo agradece apoio do marido na luta contra o câncer de mama

mulher mion capa

Outubro Rosa é o movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama.



Com lugar de fala, a empresária Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, lembrou a luta que travou contra a doença, em 2016, e ressaltou a importância do apoio do apresentador do Caldeirão.

Foi Mion quem percebeu o nódulo no seio da mulher. Suzana, ou Nena, como Mion a chama, gravou um depoimento, exibido durante a entrevista dele no Mais Você, nesta quinta, 21/10. A empresária falou ainda da identificação com Ana Maria Braga: “Nós duas enfrentamos o câncer e somos vencedoras!”

“Aproveito esse momento para lembrar todas as mulheres de fazerem os exames de rotina e quero dizer que o diagnóstico precoce salva vidas”, pontuou a empresária, que agradeceu a parceria do marido, com quem está casada há 16 anos, na batalha.


WhatsApp Image 2021 10 22 at 10.36.33

Direitos autorais: reprodução/Instagram

“Destaco a importância de ter você comigo na luta contra o câncer. É muito triste, mas a gente sabe que muitos homens abandonam as mulheres quando elas estão enfrentando uma doença como essa, e você foi muito importante para mim, o seu apoio foi fundamental para a minha cura, para o meu tratamento. Só eu sei o quanto você esteve ao meu lado acreditando na gente.”

“Muito obrigada, meu amor, você é tudo para mim, eu te amo mais do que tudo no mundo, sou muito feliz de ter essa vida maravilhosa com você, de ter construído a nossa família, e eu vou ficar com você para sempre!”

Nas redes sociais, Suzana Gullo alerta as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e fala de sua experiência pessoal.


mulher mion 2

Direitos autorais: reprodução/Instagram

Mulher morre após filha ligar 12 vezes para o socorro

Artigo Anterior

Artista remove maquiagem de bonecas contra a sexualização excessiva

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.