Notícias

Mulher de Roberto Justus defende direito de não querer dormir com a filha: “Qual o problema?”

mulher de roberto justus

A modelo e influenciadora Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, desabafou no Instagram porque teve que dormir com sua filha.



A cônjuge do milionário brasileiro relatou cansaço por ter que dormir com Vicky, de um ano de idade.

Segundo a própria Siebert, a bebê costuma dormir com a babá e, por isso, ela não estava acostumada a repousar e cuidar da criança.

A modelo catarinense reclamou do cansaço que envolve cuidar de um bebê.  “Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá.”


“E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, disse.

Muitas pessoas criticam a modelo nas redes sociais. Sibert rebateu, pedindo empatia e afirmando que o cansaço é algo comum na maternidade. “Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Oi? Também [disseram] que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas”, afirmou a influenciadora no stories.

Ela também pediu a sororidade de outras mulheres. “Qual a mãe que nunca acordou depois de uma noite com as crianças e disse que estava cansada? Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres”, completou.


92972282 700

Direitos autorais: reprodução.

Atriz de “Anne With an E” retira os dois seios devido a câncer

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.