Animais

Mulher decide adotar animal e, ao chegar ao abrigo, reencontra seu cão perdido há 2 anos. Emocionante!

A mulher teve uma surpresa muito positiva quando chegou ao abrigo. Confira!



Nossos animais de estimação ocupam uma parte muito importante em nosso coração e nossa vida. Nós os consideramos como parte da nossa família e sempre nos dedicamos a oferecer-lhes qualidade de vida, além de muito amor e carinho.

Quando, por algum motivo, eles fogem de casa ou se perdem, sentimos uma tristeza muito grande, especialmente quando não somos capazes de encontrá-los. Aisha Nieves, uma mulher do estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, passou por essa situação com seu cão Kovu, em 2019.

Segundo contado pelo Daily Mail, na época, um carro bateu na cerca da sua casa, fazendo um buraco pelo qual o animal escapou. Esse foi um período muito complicado para ela, pois era bastante apegada ao cão, que a acompanhava a todos os lugares e até mesmo dormia em sua cama.


Direitos autorais: reprodução/WFMZ.

Após dois anos, ela decidiu adotar um novo animal, então começou a olhar o site de um abrigo local e teve uma grande surpresa: Kovu estava lá. Ela reconheceu o seu amigo na hora por conta de uma cicatriz muito particular acima do seu olho direito. Assim que reconheceu o seu cão, ela foi ao abrigo para levá-lo de volta para o seu lar.

O reencontro foi emocionante e Aisha pôde matar a saudade de Kovu, que também reconheceu a antiga dona e lhe retribuiu o amor e o carinho. A mulher disse que, assim que ambos se olharam, ele sorriu e começou a abanar o rabo.

Liberado para ir na direção de Aisha, o cão começou a gritar e a pular de felicidade, enchendo-a de “beijos caninos”. A cena foi marcante para todos os presentes. Aisha disse que foi como se eles nunca tivessem se separado, que o ama muito e está muito feliz por ele poder voltar para o seu lar verdadeiro.


Direitos autorais: reprodução/WFMZ.

Direitos autorais: reprodução/WFMZ.

Essa história mostra que o amor entre os cães e os humanos é mais forte do que as adversidades e os imprevistos da vida, e que eles sempre se reconhecerão, não importa quanto tempo estiveram separados.

No meio de tantas notícias sobre abandono e sofrimento de animais, noticiar algo tão especial nos deixa felizes. Que os grandes amigos sejam muito felizes juntos!


 

Pai entregou o filho à polícia após ele destruir ponto de ônibus: “Ele precisa aprender”

Artigo Anterior

Depois de mãe abandonar família, pai assumiu a guarda da filha: “Minha vida gira em torno dela”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.