Relacionamentos

Mulher defende que homens sejam servidos após o sexo: “Se deixa ele entrar em você, lave a sua roupa”

Foto: Instagram
capa Mulher defende que homens sejam servidos apos o sexo Se deixa ele entrar em voce lave a sua roupa

A mulher não teve medo de expor sua opinião, mas acabou sendo criticada!

Uma das marcas da sociedade moderna são as lutas de grupos pelos seus direitos e o combate a todos os tipos de preconceito. As mulheres se destacam como as pessoas mais motivadas a fazer com que a sociedade compreenda o seu valor e derrube estereótipos que atrasam suas jornadas.

A opressão que enfrentaram durante muitas gerações as motivam a exigir respeito e oportunidades iguais em todas os âmbitos, lutando contra o machismo. Seja nas redes sociais ou mesmo nas situações corriqueiras, podemos perceber mulheres se impondo e tendo conquistas valiosas, frutos do próprio potencial.

Apesar de esse ser um movimento com muitas apoiadoras, existe um grande número de mulheres que não se sente representada por ele e que se identificam com um modo de vida mais “tradicional”, adotando, na maioria das vezes, comportamentos muito antigos.

Cada uma tem o direito de seguir o caminho que preferir, mas é inegável que algumas declarações de mulheres de ambos os lados podem ser polêmicas.

Recentemente, Rahma Mababazi, personalidade da televisão e do rádio de Uganda, recebeu muitas críticas ao compartilhar com sinceridade o que pensa dos relacionamentos românticos.

2 Mulher defende que homens sejam servidos apos o sexo Se deixa ele entrar em voce lave a sua roupa

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @mbabazilucky

Em seu perfil no Instagram, Rahma, que também é conhecida como Lucky Mbabazi, disse que, se uma mulher faz sexo com o homem, também deve concordar em limpar suas roupas.

“Se você permite que um homem esteja dentro de você, então não deve ter problemas para lavar a roupa íntima dele, se ele pedir”, escreveu Mbabazi no post, deixando a mensagem de que as mulheres devem servir aos homens, especialmente aquelas que estão em um casamento.

Casada e mãe de quatro filhos, a apresentadora complementou: “Do que você tem medo? O que você vai encontrar nessas peças de roupas? Você tem medo de germes?” Ela fez a declaração em resposta a algumas mulheres que lhe diziam que jamais estariam dispostas a lavar as roupas íntimas dos homens.

Para equilibrar o jogo, no entanto, Mbabazi também deixou um recado especial aos homens. Segundo ela, eles também devem estar dispostos a lavar as roupas íntimas de suas parceiras, se elas assim o pedirem.

3 Mulher defende que homens sejam servidos apos o sexo Se deixa ele entrar em voce lave a sua roupa

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @mbabazilucky

A declaração da apresentadora foi considerada como muito machista para grande parte das mulheres, porque, por muito tempo, elas foram obrigadas a fazer todo o trabalho de casa e cuidar de seus maridos, não importa quão abusivo eles fossem.

A realidade atual é formada por mulheres com um senso de liberdade muito maior e um desejo de respeito e igualdade. Para elas, declarações como a da apresentadora ugandense colocam as mulheres na posição de “serviçais” novamente, por isso são inaceitáveis.

4 Mulher defende que homens sejam servidos apos o sexo Se deixa ele entrar em voce lave a sua roupa

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @mbabazilucky

As pessoas que se indignaram com o seu comentário não economizaram nas críticas, afirmando que ela estava jogando contra as mulheres, que seu casamento devia ser de muita infelicidade e que estava ensinando as mulheres a serem submissas de uma maneira muito negativa. Algumas até questionaram se isso se tratava de uma piada.

No entanto, Mbabazi também conseguiu bastante apoio: “Disse tudo”, escreveu um internauta. “Também não vejo problema nenhum em as mulheres lavarem as roupas de seus companheiros, faz parte da relação”, acrescentou outra.

Alguns homens comentaram que a sua fala demonstra inteligência e maturidade, e vários disseram que esse é um bom conselho para os relacionamentos.

Um internauta não compartilhou a sua opinião sobre a fala polêmica da apresentadora, mas citou uma frase para o contexto: “Faça o que te faz feliz”.

0 %