Comportamento

Mulher defende ter um filho com melhor amigo: “Nunca fomos um casal”

capamulher defende ter um filho com melhor amigoNunca fomos um casal

A decisão dos amigos pode soar como polêmica, mas eles parecem muito bem-resolvidos com a sua escolha.



Quando pensamos em ter filhos, costumamos imaginar que eles resultarão da relação com a pessoa ao nosso lado, com quem temos um relacionamento romântico. Os filhos, nesses casos, são uma forma de “materializar” o nosso amor pela outra pessoa e de ter um fruto positivo dessa relação, que nos acompanhará por toda a vida.

Para diversos casais, os filhos são um vínculo tão verdadeiro e poderoso que, mesmo quando já não estão mais juntos, os mantém unidos, trata-se de uma ligação de almas muito mais fortes do que qualquer empecilho.

Você já pensou em ter um filho com alguém por quem não tem interesse romântico? Para algumas pessoas, essa pode ser uma saída interessante para realizar o sonho da maternidade/paternidade sem precisar se comprometer com alguém.


O caso que contaremos a seguir é um exemplo disso, e tem surpreendido pessoas de todo o mundo. Agustina Kämpfer, uma modelo argentina, há alguns anos teve um filho com o amigo Agustín Badaracco, por quem nunca se interessou no campo romântico.

2mulher defende ter um filho com melhor amigoNunca fomos um casal

Direitos autorais: reprodução Instagram/@agustinakampfer.

Em uma entrevista ao programa de televisão argentino “Nosotros a la Mañana”, em 2019, Kämpfer explicou um pouco dessa concepção um tanto quanto curiosa. A modelo contou que encontrou o antigo amigo há pouco mais de quatro anos. Ele estava viajando de Buenos Aires para o México, onde vive há anos. Enquanto conversavam sobre a vida e os planos, Kämpfer disse ao amigo que queria ser mãe, e ele lhe falou do desejo de ser pai.

Como os seus planos estavam bem alinhados, pensaram: “Por que não temos um filho?”, e decidiram colocar esse objetivo em prática. O filho Juan hoje está bem, saudável e conta com a sorte de o pai e a mãe serem grandes amigos.


A modelo, falando ainda mais sobre a gravidez, contou que ela e o amigo se relacionaram apenas uma vez e ela já ficou grávida. Badaracco a visitou por cerca de 10 dias, período em que a relação aconteceu. Perguntada se tinha algum histórico romântico com ele, Kämpfer disse que, durante a adolescência, eles já tiveram um caso, mas que era algo bem infantil e que não conta como um amor verdadeiro.

3mulher defende ter um filho com melhor amigoNunca fomos um casal

Direitos autorais: reprodução Instagram/@agustinakampfer.

Outra pergunta quis esclarecer se Juan tinha sido gerado de forma natural ou por inseminação. A modelo esclareceu que o filho era fruto de uma relação natural mesmo, mas não movida por algum tipo de desejo que não o de ambos terem um filho.

A argentina também deixou claro que ela e Badaracco nunca foram e nunca serão um casal. Enquanto estava grávida do amigo, Kämpfer conheceu o último parceiro, Carlos Gianella, com quem começou a namorar um mês e meio depois do nascimento de Juan. Eles ficaram juntos até o começo de 2021.


Pelo Instagram da modelo, é possível ver várias imagens dela com o filho, sempre acompanhadas de comentários de carinho dos fãs. Nas redes sociais, a relação do casal de amigos tem gerado polêmica. Para aqueles de pensamento mais “livre”, não há nada de errado na decisão dos amigos de ter um filho juntos, se isso fizer ambos felizes.

4mulher defende ter um filho com melhor amigoNunca fomos um casal

Direitos autorais: reprodução Instagram/@agustinakampfer.

No entanto, para quem possui uma mente mais conservadora, a decisão dos dois amigos é bastante reprovável, isso porque os filhos deveriam ser frutos de uma relação romântica, não de amizade, pois é ideal que as crianças cresçam junto aos pais, dentro da mesma casa, recebendo a educação e os valores familiares.


Infantis como crianças, estes 3 signos são mimados e nunca amadurecem!

Artigo Anterior

Borboleta ou duas faces? Este teste incrível revelará o seu nível de falsidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.