Comportamento

Mulher deixa bebê pendurado de costas em cadeira de bar, enquanto conversa com homem

mulher deixa bebe pendurado de costas em cadeira de bar enquanto conversa com homem

A foto compartilhada nas redes sociais causou grande repercussão.



Quando se trata de maternidade, existem muitas expectativas quanto ao comportamento das mulheres. Desde as mães mais experientes ao seu redor (mãe, sogra, vizinha, etc.) até amigos e a sociedade de uma forma geral, as mães parecem estar a todo momento sendo instruídas sobre a forma de agir, o que muitas vezes as atrapalha curtir a maternidade como desejam.

Muitas mulheres fazem questão de romper com as “tradições” da maternidade e criar o próprio manual de como tratar e educar suas crianças, incentivando outras mães a terem mais liberdade para oferecer a educação que acreditam ser a melhor para os filhos.

No entanto, mesmo com todas as mudanças pelas quais a maternidade vem passando ao longo dos anos, ainda existem algumas “regras” que a maioria das pessoas considera como válidas na hora de cuidar das crianças e, quando são quebradas, manifestações de desacordo são sempre esperadas.


Uma mãe tem sido alvo de duras críticas por causa de uma foto polêmica compartilhada nas redes sociais. Um usuário não identificado do Reddit publicou uma imagem que mostra um bebê “pendurado” atrás de um banquinho de bar, enquanto a mãe conversava com um homem.

A foto rapidamente viralizou e acumulou milhares de opiniões sobre essa atitude, quase todas negativas. Muitos pais e mães demonstraram indignação e disseram que a mulher estava sendo negligente com o próprio bebê.

Um usuário disse que um filho não é “uma mochila ou casaco” para ser pendurado em uma cadeira; outro disse que a atitude da mulher praticamente “grita” que ela não se importa com o bebê.

Outras pessoas, no entanto, vieram em defesa da mãe, dizendo que se tratava de uma sacada de gênio. Um usuário comentou que não via problema na situação, contanto que a criança estivesse dormindo.


Muito da polêmica do caso está relacionado ao fato de, aparentemente, se tratar de um bebê muito novo e de estar de costas para o ambiente, em uma posição muito semelhante a como deixamos bolsas e mochilas.

Cada um tem a própria opinião sobre essa cena em especial, mas todos concordam que as crianças precisam de um cuidado saudável e atento por parte dos pais e responsáveis, para que não acabem se machucando.

O que você acha da atitude dessa mãe?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!


Jovens se unem e constroem casa para idoso que vivia sem água e energia. Exemplo de generosidade!

Artigo Anterior

Cão perdido entrou em carro de desconhecido para tirar uma soneca e acabou reencontrando a família!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.