Notícias

Mulher descobre que amigo do seu marido está traindo a esposa grávida; contar ou não contar?

mulher gravida
Comente!

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, relatou ter descoberto que um amigo de seu marido está traindo a esposa grávida. Desde então, ela entrou em um dilema: contar ou não contar para a mulher que ela está sendo traída?

Em uma mensagem privada, enviada para o redator do site, Stephen LaConte, a mulher escreveu: “Um dos amigos do meu marido traiu a esposa. Isso foi confirmado para mim pela mulher com quem ele traiu, que é uma das minhas colegas de trabalho. Para piorar a situação, a esposa está grávida. Eu realmente sinto que preciso dizer para ela que o marido dela dormiu com outra mulher, mas não sei como fazer isso ou se deveria. A esposa e eu nos conhecemos, mas não muito bem. A situação realmente me incomodou desde que descobri. O que devo fazer?”.

Diante de uma situação polêmica e delicada como essa, pode realmente parecer tentador revelar a verdade à mulher que está sendo traída, seja por empatia, seja por princípios. Mas na realidade há muito em jogo – e muitas pessoas envolvidas!

Na opinião de Stephen, a mulher não deve contar sobre a traição por alguns motivos: a razão número 1 é que isso pode afetar a amizade entre o homem “traidor” e seu marido, o que ainda impactaria o relacionamento do casal. “Supondo que seu marido não saiba que você pode acabar com o casamento de seu amigo, você não deve fazer isso pelas costas dele. O que quer que você faça aqui, inevitavelmente impactará a amizade de seu marido, então ele merece uma palavra a dizer sobre como proceder”, opinou.

Comente!

Enfermeira ganha R$ 1 milhão na loteria no dia da aposentadoria

Artigo Anterior

A melhor decisão que se pode tomar é escolher corretamente as pessoas que te rodeiam

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.