Comportamento

Mulher descobre traição do namorado e se vinga injetando óleo de pimenta em suas camisinhas!

Foto: TikTok
capa site Mulher descobre traicao do namorado e se vinga passando oleo de pimenta em suas camisinhas

Sob a alcunha de “Esposa Troféu”, Augusta Hubble compartilha vídeos e cliques sensuais ao lado do atual marido, que é ninguém mais que o pai de seu ex-namorado.

Dentro da lógica dos relacionamentos monogâmicos, presume-se que os parceiros não vão dar início a nenhuma interação íntima com uma terceira pessoa, caso contrário pode se configurar — se descoberta — como traição. Ainda que muitos casais optem pelas relações nesses termos, grande parte acaba indo contra o principal combinado: fidelidade.

Para Augustah Hubble, de 29 anos, que se intitula “Esposa Troféu” no TikTok, a traição de um ex-namorado a fez tomar uma atitude. Ela compartilhou em seu perfil pessoal a história completa, e os vídeos viralizaram na plataforma. Todos ficaram chocados quando ela contou que injetou óleo de pimenta habanero nos pacotes de preservativos do rapaz, com quem se relacionava à época.

Como explica, o relacionamento com o homem, cujo nome preferiu omitir, ultrapassava dois anos. Ela tinha 21 anos e ele 30, e afirma que, no início do namoro, ele agia como um perfeito cavalheiro, comprava-lhe flores todas as semanas, dava presentes e pedia sua mão inúmeras vezes, dizendo sonhar em se casar com ela.

Porém sentiu que o romance estava estagnado, então encontrou um pacote de camisinhas dentro do carro do namorado. Augustah explica que, na época, tomava anticoncepcionais, por isso eles não costumavam usar preservativos, o que acendeu um alerta imediato. “Perguntei-lhe sobre os preservativos e ele disse que os tinha comprado antes de nos conhecermos e que nunca se deu o trabalho de jogá-los fora. Ele disse que os jogaria fora mais tarde”, disse.

2 Mulher descobre traicao do namorado e se vinga passando oleo de pimenta em suas camisinhas

Direitos autorais: reprodução TikTok/ @spoiled.trophy.wife

Hubble explica que a desculpa não foi suficiente para lhe tirar a ideia da cabeça, então decidiu olhar suas mensagens do Facebook, e acabou descobrindo que ele e sua melhor amiga estavam conversando de maneira muito íntima havia algum tempo. “Eles conversavam principalmente sobre onde e quando se encontrariam para cometer suas atrocidades — e ela não era a única”, revelou a jovem.

De coração partido, teve uma ideia no dia seguinte, enquanto desfrutava de uma refeição apimentada: injetar óleo de pimenta habanero nos preservativos que estavam no carro. Dois dias depois, a surpresa: o namorado chegou em casa segurando a região íntima e com o rosto expressando dor. Disse que estava na academia e usou um gel de banho que eventualmente irritava o órgão, mas Hubble sabia que era mentira, já que ele nunca tomava banho no local depois dos exercícios.

Sabendo o que tinha acontecido, ela pediu que ele se deitasse na cama enquanto ela ia pegar gelo para ajudá-lo. Hubble conta que sempre gostou de tomar coquetéis picantes, por isso tinha o hábito de fazer cubos de gelo com pimenta para colocar nas bebidas. O homem ainda disse que isso só tinha acontecido porque estava na academia tentando ficar bonito para ela. Nesse momento, sentindo muita raiva, ela nem hesitou em colocar o gelo apimentado numa toalha e entregar para ele.

Em pouco tempo, ele começou a “gritar como um cachorro indefeso”, pulando no sofá, e foi quando Hubble decidiu lhe contar a verdade. Assim que falou de suas desconfianças e do que tinha feito com os preservativos, ele revelou que estava saindo com sua amiga, além de outras mulheres.

3 Mulher descobre traicao do namorado e se vinga passando oleo de pimenta em suas camisinhas

Direitos autorais: reprodução TikTok/ @spoiled.trophy.wife

Como tinha apenas 21 anos, Hubble decidiu dar uma chance ao rapaz, mas não durou muito, já que pouco tempo depois ela o pegou em nova traição. Sabendo que merecia coisa melhor, saiu do relacionamento e em seguida se envolveu com o pai do ex-namorado.

No vídeo do TikTok, anuncia que ela e o novo amor estão comemorando o quinto ano de casados e que sente muita vontade de abraçar o antigo namorado em gratidão, já que foi ele quem a fez conhecer sua alma gêmea.

A história causou certo desconforto em parte do público, mas Hubble garante que isso já faz oito anos e que desde então amadureceu como mulher, aprendendo a apenas seguir seu caminho, sem precisar de tanta revolta e vingança.