Comportamento

Mulher descobre traição e cola bilhete surpreendente no carro do marido: “Respeite ela”

Foto: Redes sociais
Mulher descobre traição e cola bilhete surpreendente no carro do marido Respeite ela

O que mais chamou a atenção do público foi que a esposa Naná Lopes preferiu demonstrar empatia com a outra mulher do que rivalizar com ela.

As relações extraconjugais podem provocar muitas reações nos cônjuges quando são descobertas. Existem aqueles que preferem dar uma chance ao relacionamento, buscando formas de esquecer o ocorrido; os que interpretam a traição como um motivo para finalizar o casamento; os que fazem do vacilo o início de uma briga generalizada; e até os que veem a atitude como forma para modificar as diretrizes da relação.

Não importa o lugar, sempre que existe uma terceira pessoa envolvida numa relação em que o casal combinou monogamia, muitas coisas mudam. A forma como cada um lida com a situação pode variar, como foi o caso da empresária Naná Lopes, de 43 anos, que descobriu que o marido a estava traindo, mas preferiu não rivalizar com a mulher.

Ao invés disso, Naná deixou um grande cartaz colado no carro do marido, que estava estacionado na frente da casa da suposta amante, de acordo com informações da empresária em entrevista ao UOL. O recado era bem simples: “Alessandro, depois de 13 anos, nós vivendo juntos e você sumir toda a semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta para casa quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira, volte em casa para pegar suas coisas porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça. Respeite ela. Ass. Naná”.

O bilhete colado no carro em Belém, capital do Pará, caiu nas redes sociais e a história viralizou. Muitos internautas falaram sobre o exemplo de “sororidade” da empresária com a mulher que estava se envolvendo com o marido Alessandro, deixando de lado qualquer tipo de comportamento agressivo.

Mulher descobre traição e cola bilhete surpreendente no carro do marido Respeite ela 2

Direitos autorais: Reprodução/ Redes sociais

Dona de um restaurante, Naná também trabalha como motorista de aplicativo à noite para complementar a renda familiar, e acabou encontrando o carro do marido na frente de uma casa na noite de 16 de abril. Ao que tudo indica, ele estava estacionado na frente da residência da mulher com quem tem um caso há mais de um ano, como desconfia a empresária.

Ao ver o veículo no início da noite de sábado, durante uma corrida, ela achou estranho e resolveu voltar ao local à meia-noite, deparando-se com o carro no mesmo local. No dia seguinte, um domingo, ela resolveu colar o bilhete, pedindo que ele fosse em casa na segunda-feira apenas para pegar seus pertences e se mudar para a casa da outra mulher.

Desconfiança

Naná contou em alguns portais de notícias que já estava desconfiada do que estaria acontecendo com o marido, que começou a sair todas as sextas-feiras, dizendo que encontraria os amigos e voltar apenas na segunda, como se nada tivesse acontecido. Ela explicou que, no início, não se incomodava, mas depois de um tempo se deu conta de que esse não era um comportamento normal para um casal monogâmico.

A empresária ainda explicou que sempre tentava pôr um fim na relação ou dar um tempo, acusando-o de ter uma relação extraconjugal. Além de negar, Alessandro sempre demonstrava que não queria terminar, não aceitando os pedidos da esposa. O bilhete foi a forma que encontrou para fazer com que ele a escutasse, e ela também acreditou que algum vizinho ou amigo da mulher veria o cartaz e a informaria.

Mas a história acabou tomando proporções inimagináveis, e nas redes sociais muitas pessoas passaram a mandar mensagens para Naná, dizendo que ela deveria ter agido de forma mais incisiva, quem sabe até quebrando o veículo do companheiro. Além de não acreditar que a violência resolva nenhuma situação, ela acha que seu caso pode servir de exemplo para mulheres que estejam passando por situações parecidas.

Muitas a parabenizaram nos comentários das fotos de suas redes sociais, disseram que ela era corajosa e que quem tinha perdido era o Alessandro. Outras pediram para ela não aceitar o homem de volta, caso contrário parariam de segui-la. Alguns ressaltaram sua elegância para lidar com a situação.

Nos stories, a empresária chegou a pincelar um pouco do caso, reforçando que está passando por um momento atribulado com o término da relação.

0 %