Comportamento

Mulher descobriu que namorado dormiu com sua mãe enquanto dava à luz filho do casal

3 capa Mulher descobriu que namorado dormiu com sua mae enquanto dava a luz filho do casal

A mãe publicou o vídeo em uma rede social, afirmando que atualmente não mantém mais contato com o ex nem com sua mãe.



Sabemos o quanto a traição pode ser dolorosa e traumatizante, principalmente quando o casal assume compromissos como lealdade e fidelidade. Manter um casamento ou uma união estável longa nem sempre significa bons momentos, tampouco deve significar irresponsabilidade emocional.

Para a jovem de 21 anos, Alyssa-Mae, a traição teve um gosto ainda mais amargo, quando descobriu que o namorado, com quem mantinha uma relação sólida havia sete anos, dormiu com a mãe dela enquanto ela estava no hospital dando à luz o caçula do casal. Ela explicou tudo em um vídeo viral no TikTok, que teve cerca de 12 milhões de visualizações.

Seu namorado tinha 25 quando tudo aconteceu e sua mãe, 40. A relação já apresentava alguns sinais de que não ia bem. Alyssa conta que, no início do namoro, o rapaz tinha o costume de sempre querer ficar perto dela, além de ser muito romântico e atencioso. Residente de Warwickshire, na Inglaterra, ela diz que, conforme os anos passaram, ele se tornou um companheiro tóxico, traindo-a diversas vezes.


3 2 Mulher descobriu que namorado dormiu com sua mae enquanto dava a luz filho do casal

Direitos autorais: reprodução TikTok/ @alyssa_mae1320.

Mesmo assim, a jovem afirma que o perdoou diversas vezes, acreditando, com base no choro desesperado que ele mostrava toda vez que era descoberto, que ia mudar. O rapaz tinha o costume de chorar e implorar para ser perdoado, o que a deixava ainda mais sensível e com pena, fazendo com que ficassem mais tempo juntos.

Grávida do segundo filho, Alyssa-Mae foi levada às pressas para o hospital com contrações fortes, mas o namorado e pai das crianças não atendia às ligações. Foi apenas depois de algum tempo, e muitas tentativas, que ele atendeu, mas já disse que tinha acontecido algo errado e que, portanto, não iria sobreviver.

Alyssa-Mae deu à luz Flynn naquele dia, e o pai da criança foi ao hospital naquela mesma noite visitar os dois. Nos vídeos, ela explica que não notou nada de diferente nos primeiros dias em que voltou para casa, eles estavam vivendo uma rotina normal. Foi apenas dois anos depois que ela descobriu o que tinha acontecido, quando vizinhos mostraram imagens das câmeras de segurança em que sua mãe aparecia em sua casa sempre que ela não estava.


3 3 Mulher descobriu que namorado dormiu com sua mae enquanto dava a luz filho do casal

Direitos autorais: reprodução TikTok/ @alyssa_mae1320.

Essas gravações, mesmo que não mostrassem nenhuma traição, foram suficientes para que Alyssa decidisse buscar mais a fundo algumas provas sobre os dois. Ela acabou encontrando mensagens dos dois, fotos onde ambos aparecem nus, detalhes de encontros e datas dos incidentes, incluindo o dia do parto do filho mais novo.

Assim que o confrontou, ele confessou em novembro de 2020 tudo que tinha acontecido. Essa foi a gota d’água, e Alyssa conta que juntou todas as coisas dele, jogou na varanda e o mandou sair de sua casa. Sem nunca olhar para trás ou se arrepender da decisão, ela cortou os dois de sua vida, e revela que essa é a melhor coisa que fez por si mesma.


Mulher de 36 anos com depressão severa melhora após tratamento inovador

Artigo Anterior

Mãe entra na justiça para tirar sobrenome paterno do filho, depois de ele ser assassinado pelo pai

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.