Relacionamentos

Mulher desmascara traição ao reconhecer o polegar do namorado na foto de outra!

Foto: TikTok.
capa Mulher desmascara traicao ao reconhecer dedo polegar de namorado na foto de outra

A mulher compartilhou na web a maneira inusitada como descobriu a infidelidade do namorado!

Há quem acredite que a traição seja uma parte amarga que todos que vivem um relacionamento romântico precisam estar preparados para enfrentar, outros porém não aceitam nenhuma justificativa para uma “pulada de cerca” e estão sempre de olhos bem abertos, atentos a qualquer detalhe que possa revelar uma traição de seus parceiros.

Se você faz parte do primeiro grupo, provavelmente não é obcecado por controlar cada passo do seu parceiro, preferindo apostar na confiança e estando pronto para seguir em frente, caso tenha sua confiança negligenciada. No entanto, se está no segundo grupo, certamente dedica um tempo a cada dia para observar os seguidores de seu parceiro nas redes sociais e checar cada detalhe de sua rotina, muitas vezes até conseguindo sua senha para bisbilhotar enquanto ele não está por perto, não é mesmo?!

Seja você uma pessoa obcecada ou “relax”, a realidade é que pouco pode fazer para impedir uma traição, se a outra parte estiver determinada em passar você para trás. Na maioria das vezes, as pessoas traídas são as últimas a ficar sabendo.

Por outro lado, existem alguns homens e mulheres que são verdadeiros mestres em descobrir as infidelidades de seus companheiros, atentando para detalhes que passariam despercebidos para 95% das pessoas.

Esse é o caso de Jedda, uma usuária do TikTok, que surpreendeu muita gente ao compartilhar que descobriu que seu namorado a estava traindo identificando seu polegar e pedido de café da manhã tradicional no Instagram de outra mulher.

No vídeo, ela escreveu: “Quando você pega a traição do seu namorado traindo porque reconheceu o pedido de café da manhã dele e seu polegar na postagem de outra garota.”

2 Mulher desmascara traicao ao reconhecer dedo polegar de namorado na foto de outra

Direitos autorais: Reprodução TikTok/@jeddamindtricks.

Jedda relatou que reconheceu imediatamente o dedo do namorado e já ficou desconfiada, mas teve certeza de que era ele quando viu a comida na foto.

Munida de provas suficientes da “pulada de cerca”, ela decidiu confrontar o homem  e o deixou, mesmo que ele tenha negado qualquer traição. Em um comentário sobre a própria atitude, ela escreveu: “Sou escorpiana, o que você esperava?”

Em sua publicação contando sobre a descoberta, Jedda arrematou mais de 400 mil visualizações, além de vários comentários de curiosos e pessoas que passaram por situações semelhantes.

Em um dos comentários, alguém perguntava: “A garota era uma amiga em comum?”, e Jedda respondeu: “Ela me pediu para não envolvê-la publicamente, então não vou me manifestar, porque ela está passando pelo mesmo que eu — ele mentiu para nós duas. Mas basicamente nenhuma de nós sabia que a outra existia e cada uma recebeu uma desculpa diferente quando o confrontamos. Depois que encontrei as fotos, mandei uma mensagem para ela. Não tenho certeza se ela ainda está com ele, mas não fiz nenhum contato imediatamente (depois de muito gaslighting), e ele ainda afirma que não traiu. Tudo aconteceu há uma semana, mas quando ela e eu comparamos o que sabíamos, percebi que ele estava me traindo durante quase todos os dois anos e meio em que estivemos juntos.”

3 Mulher desmascara traicao ao reconhecer dedo polegar de namorado na foto de outra

Direitos autorais: Reprodução TikTok/@jeddamindtricks.

Essa é uma situação pela qual certamente ninguém gostaria de passar, mas o caso fez com que Jedda percebesse que não está sozinha, já que muitos de seus seguidores contaram as próprias experiências nos comentários. Um deles escreveu: “Reconheci o pé do meu ex no story de outra garota no Instagram — eles estavam na praia juntos, deitados na areia, e ela só postou o pé dele, mas eu sabia.”

Então outro escreveu: “Passei pelo mesmo! Reconheci o pedido do café da manhã e a cicatriz em seu braço”, enquanto uma terceira pessoa avalizou a atitude da mulher dizendo: “Como outro escorpiano, estou do seu lado!”

0 %