AstrologiaComportamentoO Segredo

A mulher do signo de peixes no amor:

Muitos cantos de glória já foram exaltados para a mulher do signo de peixes, por seu mistério, sua gentileza, sua compaixão, seu charme atraente, seus silêncios cheios de significado.



Ela pode efetivamente representar o arquétipo da feminilidade.  A amada e graciosa princesa do castelo dos contos de fadas, que espera que seu Príncipe Encantado a venha salvar, a leve em seus braços e proteja, foi modelada na pisciana.

Ela tem uma maneira toda dela de fazer um homem se sentir terrivelmente masculino, pois ela parece sempre estar precisando de proteção, de ternura e de ser carregada em braços fortes. Mas nem por isso ache que ela é tola ou ingenua. Geralmente, muitos homens acham que podem dar-lhe a forma que querem, e, em parte, isso é verdade.

Mulheres do signo de peixes têm dentro de si, em abundância,as qualidades de gentileza e devotamento, mas elas certamente não são folhas em branco sobre as quais se possa escrever qualquer coisa.


Ela é insondável e possui uma alma que ninguém consegue alcançar. Querendo agradar e discutindo raramente, ela também tem o dom de submergir para se defender. Agora você a vê, daqui a pouco não a vê mais. Ela pode desaparecer fisicamente, em geral com um amante, mas o mais comum é ela estar de fato presente e simplesmente desaparecer psicologicamente.

A mulher do signo de peixes dá grande valor ao romantismo. Ela espera poesia, ternura e classe de qualquer princesa de contos de fadas merece, e tem necessidade delas. Prive-a disso, e você a levará direto aos braços de outro amante, ou para dentro de si mesma, transformando-se então em mártir. Dê-lhe tudo isso, e sua princesa se tornará rainha. Simples, e no entanto um bicho-de-mil-cabeças para muitos homens, , uma vez que peixes parecem atrair tipos de ar que acreditam que podem impressioná-la com sua inteligência brilhante e anseiam pela sua manifestação de amor, que ela oferece naturalmente, sem se aperceberem de que eles também têm de dar algo em troca.

E não se engane, a mulher do signo de peixes quando se desaponta, não hesita em decepcioná-lo.

Ser bom para ela não é o suficiente. Você precisa entrar junto com ela, nos sonhos dela e se possível sonhar-los junto como se fossem seus próprios sonhos. Se você os ignorar ou for apenas condescendente com eles, isto fica por sua própria conta e risco.


Ela tem um dom muito dela de se meter em grandes conflitos e crises dos quais ninguém acreditaria que ela pudesse sair, sua necessidade de sofrer e de se sacrificar; ela se alimenta de seus próprios conflitos.

Encontre  esta  mulher    de  Peixes bem  mais  tarde  na  vida. Toda compaixão e sabedoria que ela adquiriu durante esses anos todos, vendo quase todas as  coisas pelo  avesso, lhe conferem  um  brilho e uma  suntuosidade  muito  mais significativos que o mármore informe que Pigmaleão contemplava quando ela tinha dezoito ou vinte anos.

É desta mulher, do último signo, que emerge a Mulher Sábia – com toda a sabedoria instintiva de seu sexo e toda a perspicácia humana do seu signo. Muitas vezes ela é quase mediúnica, preferindo resguardar-se da vida, pois este dom é muito  incerto e  difícil de  assumir.

Há  algo a mais  nela do que feitiçaria;  se essa feitiçaria é negra ou branca, depende de como ela foi tratada pela vida.


Nunca  a  subestime,  pois  ela  pode  ter  dificuldade  em  se  explicar e  pode relutar  em  fazê-lo. Ela  é  enigmática! Amá-la  significa amar o oceano, com todo o seu temperamento e suas mudanças, suas cóleras e sua serenidade, sua destruição e sua beleza. Assim é a Mulher do Signo de Peixes.

_____________

Publicação Original em: Horóscopo de Hoje


A mulher do signo de aquário no amor:

Artigo Anterior

Decepções que nos fazem abrir os olhos e fechar o coração…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.