Comportamento

Mulher doa rim para namorado, que termina relacionamento ao traí-la

capamulher doa rim para namorado que termina relacionamento apos trai la

A jovem compartilhou o seu curioso caso nas redes sociais, e tem ganhado a atenção de muita gente.

O amor mexe com o nosso coração e nos torna capazes de praticamente tudo para ver a pessoa ao nosso lado feliz, realizada. Muitas vezes, abrimos mão do próprio bem-estar ou planos para contribuir com a felicidade daqueles que amamos.

Em diversas ocasiões, os sacrifícios que fazemos por essas pessoas valem a pena, mas em outras, podemos receber um grande balde de água fria. Esse foi o caso de uma jovem dos Estados Unidos, que teve uma péssima experiência com o namorado, mesmo depois de fazer algo incrível por ele.

Conforme reportado em matéria do Daily Mail, Colleen Le estava em um relacionamento romântico com um homem que tinha uma doença renal crônica que o submeteu à hemodiálise aos 17 anos.

Em determinado momento, o seu quadro de saúde se agravou, pois apenas 5% do seu rim funcionava, então precisava de um transplante de rim para viver. Sem pensar duas vezes, ela fez o teste de compatibilidade, e o resultado foi positivo.

A notícia foi como uma luz na vida da jovem que não queria ver seu amado morto. Num procedimento cirúrgico tranquilo e transplante bem-sucedido, que salvou a vida do rapaz, a namorada lhe doou o rim.

2mulher doa rim para namorado que termina relacionamento apos trai la

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @colleeeniie.

Podemos pensar que, depois de um ato incrível como esse, o namorado se tornou o melhor homem do mundo e se dedicou para que sua relação tivesse um futuro positivo. No entanto, o que aconteceu foi o oposto disso. Sete meses depois do transplante, o jovem avisou a Colleen que iria a uma despedida de solteiro em Las Vegas, com seu grupo da igreja, durante um fim de semana. Ela não demonstrou nenhuma preocupação ou insegurança com relação à viagem do namorado porque sabia que ele era um cristão devoto.

Então, enquanto ele estava fora, Colleen se dedicou a estudar para as provas finais da escola. Sua surpresa foi enorme quando o namorado voltou para casa e lhe contou que a havia traído nesse período.

A revelação da traição levou a várias discussões, e no fim ela acabou dando uma segunda chance ao companheiro, que claramente não a aproveitou como deveria pois, conforme contou a jovem em um vídeo no TikTok, apenas três meses depois desse episódio ele terminou o relacionamento, dizendo: “Se fomos feitos um para o outro, Deus nos reunirá novamente”, bloqueando-a nas redes sociais em seguida.

O vídeo em que a jovem conta a história viralizou na rede social, acumulando milhões de visualizações e curtidas, além de uma série de opiniões sobre essa situação. A primeira publicação deu origem a uma série de vídeos sobre essa história, e em um deles, a jovem disse que o ex a acusou de doar o ruim apenas para ficar com pose perante outras pessoas.

3mulher doa rim para namorado que termina relacionamento apos trai la

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @colleeeniie.

A maioria dos comentários foi de pessoas apoiando Colleen e criticando as atitudes do seu companheiro. Um deles indagava da jovem se o namorado sabia da seriedade de doar um rim, explicando que ela literalmente sacrificou sua vida por ele e que tem uma linda alma.

Outra pessoa a aconselhou a não se preocupar mais com isso, pontuando que o ex literalmente não poderia viver sem ela, e precisará lidar com isso pelo resto da vida.

Outro enalteceu Colleen, dizendo que ela deve se orgulhar por salvar a vida de outra pessoa.

0 %