ColunistasMulheres

A mulher dos sonhos é aquela que acorda para a vida!

Mulher dos sonhos é aquela que se acorda para a vida e que compreende que não há padrões que possam defini-la, pois, a diferença que nos faz únicas é a única definição de beleza que podemos aceitar.



O slogan de mulher dos sonhos, mulher perfeita, mulher com essa ou com aquela qualidade é algo que se escancara nas mídias e, para conseguir ser essa mulher, é preciso abrir mão de alguns cifrões. São apresentados vários produtos de beleza, roupas elegantes, acessórios variados, como se eles fossem capazes de moldar a imagem que costumam vender da mulher dos sonhos.

Quer conhecer uma moça elegante? Observe como ela trata o próximo. Quer conhecer uma mulher charmosa? Enxergue o brilho do seu sorriso. Quer encontrar uma mulher forte? Veja se ela consegue ser feliz apesar dos obstáculos. Quer conhecer uma princesa? Veja se ela carrega a coroa da sinceridade na cabeça em vez do “rei na barriga”.



Mas se quer uma mulher perfeita, é simples: aprenda a enxergar a beleza de sua alma, essa é inconfundível!

Se ainda assim tiver dificuldades para encontrá-la, olhe ao redor que verás várias delas, pois as verdadeiras rainhas não usam coroa para demonstrar seu título; às vezes, carregam um simples sorriso que vem da alma.

Por isso, sabe qual é a mulher perfeita? Aquela que vive dentro de toda garota e que espera ser reconhecida.

Mulher dos sonhos é aquela que se acorda para a vida e que compreende que não há padrões que possam defini-la, pois, a diferença que nos faz únicas é a única definição de beleza que podemos aceitar.


A mulher dos sonhos é aquela que tem muitos sonhos para realizar, muita garra para seguir em busca deles e que não mede esforços para que eles se realizem.


A mulher dos sonhos é aquela que tem a pureza nos olhos, a beleza no coração, a imensidão na alma; e embeleza os seus sentimentos com flores de positividade e de fé.

A mulher mais bonita é aquela que acorda todos os dias com um sorriso escancarado, dando bom dia para a vida com o brilho que emana dos seus lábios, e que percebe que seguir a vida e vivê-la é muito melhor do que viver seguindo padrões de beleza, frustrando-se porque mulheres irreais (com photoshop e vários outras facetas) nunca serão alcançadas.


Temos que parar de ficar aceitando os outros definindo quem nós devemos ser, como devemos nos portar, o que devemos vestir, como devemos viver, quais devem ser as nossas escolhas.

Não precisamos disso para atingirmos o patamar de mulheres de sucesso. O sucesso é você compreender que se pode ser feliz dando vida ao que existe dentro de você e às escolhas que você decide tomar por si própria. Somos admiradas quando somos fortes e ser forte é ter a possibilidade de fazer as próprias escolhas, a liberdade está em deixar fluir o melhor de nós.

Atualmente, as pessoas e as mídias costumam querer estabelecer um padrão de mulher e querem que todas sejam iguais, mas essas são facilmente encontradas, por isso, as que ficam em evidência são as autênticas, porém, essas estão cada vez mais raras.

Dessa maneira, a mulher mais sábia é aquela que se aceita e que só muda por si mesma, pois o segredo da beleza não está em alcançar os padrões, mas em ser quem se é.



Direitos autorais da imagem de capa: Valeria Boltneva from Pexels


6 benefícios do reiki para sua saúde

Artigo Anterior

As pessoas querem ser compreendidas, mas não sabem o que é compreensão

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.