Notícias

Mulher é cremada com milho de pipoca e velório viraliza. Veja

desejo cremar

O velório de uma moradora de Curitiba (PR) virou assunto nas redes sociais por causa de um pedido inusitado: que sua família colocasse milho dentro do caixão, para que virasse “pipoca” durante a cremação.



Bertile Leal Ferreira, de 65 anos, ainda pediu que os familiares que jogassem um “buquê” para os presentes em sua despedida, como em um casamento, para descobrir “quem seria o próximo” a morrer. Ninguém pegou o ornamento.

O vídeo do inusitado velório foi publicado nas redes sociais pela sobrinha de Bertile e loco viralizaram. Até a noite de quarta-feira, as imagens já tinham sido visualizadas mais de 3 milhões de vezes no TikTok.

“Postei para mostrar um pouco da minha tia, que foi causar até depois da morte”, explicou Ariadne Leal, de 20 anos, sobrinha do Beti, como ela era carinhosamente chamada.


@ariadnecristine Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida ❤️ #fy #humor #flores ♬ Oh No – Kreepa


“Minha tia foi uma pessoa que lutou bastante pela vida, ela tinha bastante questões de saúde, episódios de câncer, fez quimio e radioterapia, além de ter tido covid-19. Mais fácil seria perguntar o que ela não tinha”, disse a sobrinha em entrevista ao site BHAZ.

Irmãos que até pouco tempo vendiam legumes na estrada vão à escola pela 1ª vez

Artigo Anterior

Wagner Moura só aceitaria papel na Marvel se “fosse bem desenvolvido”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.