Notícias

Mulher é encontrada morta após filho de 11 anos ligar para a polícia avisando sobre briga entre os pais

Marilene Rodrigues dos Santos, de 45 anos, foi assassinada a tiros neste sábado (28) em Gurupi, na região sul do estado, e o principal suspeito do crime é Valdir da Silva, 47 anos, o marido da vítima.



Segundo a PM, foi o filho do casal, uma criança de 11 anos, que chamou a polícia após ouvir os pais brigando em um quarto.

A corporação informou que quando os policiais chegaram no local encontraram a mulher ferida.

A PM informou que o homem, que estava armado, atirou quatro vezes contra a companheira. Ela foi atingida por três tiros na cabeça, nas costas e no tórax.


A mulher chegou a ser socorrida com vida e foi levada aos hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos. No momento do crime havia uma outra criança na casa. Após os disparos o homem fugiu.

A PM fez buscas e chegou a localizar o suspeito. Ao perceber que estava sendo perseguido, ele saiu em alta velocidade em uma caminhonete pela BR-153 e, momentos depois abandonou o veículo e entrou em um matagal.

Dentro do automóvel foi encontrado um revólver calibre 38 com munições deflagradas e mais de R$ 6 mil. A Polícia Militar pede que quem souber informações sobre o paradeiro do suspeito e faça denúncia pelo 190.



Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.

Hugh Jackman reata relação com mãe que o abandonou há 44 anos. “Fizemos as pazes, é o que importa”

Artigo Anterior

Defesa pede liberdade de Jairinho para ele trabalhar como médico

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.